Cap 34:
Depois da nossa discussão eu fui para meu quarto e desabei.
Maraisa até tentou falar comigo, mas eu queria ficar sozinha.Marília tentou diversas vezes falar comigo, eu não atendi nenhuma de suas ligações, a voz de choro iria confessar que algo aconteceu.
Depois de muito insistir, eu atendi.
Estávamos conversando normalmente, não queria falar pra ela sobre a rejeição da minha mãe.Terminamos de nos falar e eu fui dormir, só o que eu queria fazer era comer e dormir.
Não tinha ânimo para nada.As semanas se passaram, Maraisa e Thiago estavam num relacionamento.
Eu estava super feliz pelos dois.Mas o assunto da minha mãe ainda mexia um pouco comigo.
Eu estava evitando ao máximo falar sobre isso com Marília, não queria a magoar...*P.O.V Maraisa*
Ao longo dos dias meu relacionamento com o Thiago foi ficando cada vez mais sério.Estava em casa, com Helena, meu pinguinho estava já com 2 meses de vida.
Thiago iria me ver em casa, então eu fiz tudo cedo e fiquei esperando sua chegada.Eu já estava pronta, estava com um vestidinho preto colado no corpo, e estava de cabelo preso.
Estava na sala olhando Helena pela babá eletrônica.
A campainha tocou e eu fui atender.
Pela minha infelicidade não era Thiago, era Rodrigo.- o que cê tá fazendo aqui?- digo sem paciência.
Rodrigo: não posso mais ver minha amiga?
- pode né.. se você veio apenas na amizade.
Rodrigo: tava sozinho em casa, fiquei com saudades e vim - diz dando de ombros.
Eu sorri e nós fomos conversar, Rodrigo diversas vezes me jogou indireta.
Eu tentava ignorar ao máximo.Eu deixei ele na sala e fui dar uma olhada em Helena.
Dei de mama para minha menina e troquei a fralda dela.A botei para dormi novamente e fui para meu quarto, fui dar um jeitinho no meu quarto para receber meu moreno.
Senti uma mão grande passear pelas minhas costas e pousar em minha bunda, eu estava agachada limpando o chão.
Sorri achando que era Thiago.
Assustei ao ver o quem era.- Rodrigo?- digo me virando ficando de frente pra ele.
Rodrigo: que gostosa que você fica nessa posição morena - diz me alisando.
- para Rodrigo, me solta - digo tentando fazer com que ele me solte.
Rodrigo: cala a boquinha meu amor, você fica melhor de boca fechada - diz tapando minha boca.
Ele estava me segurando com força, com uma mão ele tapava minha boca e a outra ele passava a mão pela minha intimidade...
.................................
O que acharam do capítulo amores? Tenso né..
Comentem e não esqueçam da estrelinha amores.
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
Fiksi PenggemarOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️