Chapter thirty three

1.7K 131 26
                                    

Cap 33:

*P.O.V Maiara*
Depois que Maraisa foi embora não demorou muito para Marília chegar.
Deitamos e dormimos agarradinhas, pois na manhã seguinte ela iria viajar.

Na manhã seguinte senti Marília dando um beijo estalado em mim.

Agarrei minha mulher ainda de olhos fechados.

- Amor, não vai, vou sentir sua falta - digo prendendo ela com minhas pernas.

Marília: eu preciso ir minha ruiva, daqui a duas semanas estou de volta.

- eu te amo, não me esquece ok?- digo manhosa.

Marília: amor, difícil esquecer de você, você já faz parte de mim.

- não me faz chorar amor - digo fazendo um bico enorme.

Marília: amor, eu já estou atrasada, tenho que ir, fica com Deus, qualquer coisa me liga - ela diz, me rouba um selinho e sai pela porta, na hora que ela saiu, eu comecei a chorar, não entendi o motivo, mas eu estava chorando muito.

Chorando estava, chorando fiquei, depois de um tempo eu me cansei de chorar e fui agitar minha vida.

Maraisa foi passar o dia comigo novamente, eu estava bem carente e a presença da minha irmã me ajudava MUITO.

O que não sabíamos era que minha mãe, dona Almira iria nos visitar, uma visita surpresa.

A mãe chegou por volta de 15:30hrs da tarde, foi tanta emoção, fazia tempo que não víamos ela.

Eu estava disposta a falar pra mãe sobre eu e Marília.
Estávamos na cozinha, Maraisa estava dando de mama pra Helena na sala.

- mãe? Eu preciso te falar uma coisa.- digo com medo.

Almira: pode falar o que quiser minha menina.

- então mãe.. eu to gostando de uma pessoa, na verdade estamos namorando.

Almira: que legal meu amor, quem é o sortudo?

- quem é a sortuda né mãe..- digo e sinto um nó formar em minha garganta.

Almira: como é a história Maiara?- ela diz se virando pra mim, com uma cara nada boa.

- calma mãe, por favor. Não surta, ok?

Almira: eu conheço Maiara?- pergunta se aproximando de mim.

- conhece mãe, eu a amo, a Marília é o amor da minha vida.

Almira: como assim Maiara? A Marília? Desde quando você gosta de mulher? Desde quando você esconde isso de mim?

- mãe calma, são tantas perguntas.. primeiramente, eu não te escondi nada, apenas não tive oportunidade de te contar. Segundo, Marília despertou esse sentimento em mim, e terceiro, a Marília é sim, o amor da minha vida.

Almira: eu não admito isso Maiara. VOCÊ NÃO VAI CONTINUAR COM A MARÍLIA.

- MÃE, EU NÃO TENHO MAIS 5 ANOS DE IDADE, EU JA SOU BEM GRANDINHA PRA ESCOLHER QUEM EU QUERO AMAR, QUEM EU QUERO FICAR OK? VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO.

Almira: VOCÊ NÃO GRITE COMIGO MAIARA CARLA - diz levantando a mão pra mim.

Nós estávamos gritando, tínhamos esquecido que Helena estava ali perto, minha irmã apareceu com Helena chorando, assustada, justamente na hora em que minha mãe iria me bater.

Maraisa: o que está acontecendo aqui? Vocês estão assustando a Helena com essa gritaria toda.

- é a sua mãe Maraisa, ela não está aceitando que não manda mais em mim.

Almira: a tua irmã perdeu todo o respeito por mim filha, você sabia que ela está namorando uma mulher? A Marília?

Maraisa: eu sei mãe, e o que eu mais quero, é a felicidade da minha irmã, se ela está feliz com a Marília, não vejo problema nenhum - diz minha irmã, e eu já estava com lágrimas nos olhos.

- vai, me bate logo Almira, não foi isso que você sempre quis?- digo com a voz embargada.

Maraisa: se acalma meu bebê - ela diz chegando perto de mim - abaixa essa mão, mãe - diz ríspida.

Almira: apartir de hoje, se desconsidere minha filha.

Diz, e aquilo foi como uma facada em meu peito.
Eu esperava isso de todos, menos da minha própria mãe.

..............................................

Eita gente, que capítulo tenso..
Vocês esperavam por isso?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaaaa?
Até outro dia babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora