Chapter fifty ningteen

1.4K 97 69
                                    

Cap 59:

Carol me examinou. Ela me mandou tirar o vestido. Eu dei um sorrisinho de canto e tirei, Revelando uma langerie preta. Ela me mandou ficar de costas. Senti ela encostar seu corpo no meu e colocar a boca perto do meu ouvido.

Carol: Você é um pedaço de mal caminho ruiva - Sussura no meu ouvido.

Eu senti meu corpo arrepiar, A minha calcinha molhar ainda mais. Empinei a bunda e soltei um gemido pelo arrepio. Ela começou passar a mão pelo meu corpo, Me fazendo delirar com aquele toque sutil. Ela tirou o meu sutiã e me virou pra ela, Ficando cara a cara comigo. Ela me beijou, Desceu beijando meu pescoço, Ela deixou um chupão no meu colo. Logo ela trabalhava com a língua no meu seio direito, Enquanto apertava o esquerdo. Eu já gemia toda manhosa pra ela. A adrenalina me fazia querer ainda mais. Ela colocou as mãos na lateral da minha calcinha e puxou pra baixo, Ela deu um sorriso malicioso ao ver que eu estava molhada. Sem eu esperar ela me guiou até a maca, Ela me deitou e abriu minhas pernas.

Carol: Esperei tanto pra te ver assim, Entregue a mim. - Digo e logo começa a me chupar com força.

- Aaah..Huum..Que boca gostosa - Gemi de olhos fechados pelo tesão. Ela sugou meu clitóris e eu senti o orgasmo se formar. - E-eu v-vou gozar Marília - Digo e nem me dou conta que chamei ela de Marília.

Carol: Goza vai.. - Incentivou e eu gozei em sua boca. Ela chupou tudo e logo me penetrou com dois dedos.

Ela me chupou e me fodeu por várias vezes, Aquela sala foi pequena pro nosso fogo.

....................................
Eita, acho que alguém vai amanhecer com a cabeça doendo heim?
o que acharam do capítulo?
comentem, só postarei quando tiver 20 curtidas e 40 comentários ❤️😌
até babys 👋🏻❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora