Cap 21:
Acordei diversas vezes pra dar mama a Helena, aproveitei que havia levantado e fui ver meu celular.
Haviam algumas mensagens de Thiago perguntando se eu havia chego bem em casa.
Tadinho, eu nem avisei que cheguei bem.Mandei uma mensagem pra ele pedindo desculpas e falando que cheguei bem, ele não visualizou, deveria estar dormindo.
Me deitei e dormi novamente, na manhã seguinte acordei com Maiara e Marília fazendo zona no meu ouvido.
Elas me acordaram batendo panela.
Lógico que isso acordou Helena no choro, assustada.Olhei brava pra elas e fui acalmar Helena, só foi dar o mama pra ela que ela parou de chorar.
Eu voltei pro meu quarto e fiz minhas higienes, desci e as meninas estavam tomando café.
- Agora sim, bom dia - digo ainda séria.
Maiara: bom dia irmã..
Marília: bom dia cunhada, tá brava com a gente?
- não mais.. vocês acordaram o meu bebê poxa - faço bico.
Maiara: poxa irmã, a intenção foi acordar só você, a gente esqueceu da Helena.
- Percebi né metade - digo tirando sarro.
Maiara: aí besta - me da língua.
Marília: amor, não pode... essa língua é só pra mim - ela dá um sorriso malicioso pra Maiara.
- eca.. poupem meu tempo gente, não quero vomitar essa hora da manhã não.- faço cara de nojo.
Maiara: minha namorada é muito safada gente - diz rindo.
Eu ri junto, eu tomei meu café da manhã e nós arrumamos a mesa, Maiara e Marília foram embora, o dia todo eu fiquei pensando em Thiago, no quanto ele me fazia bem.
De noite recebi um convite de ir ao um barzinho com um antigo amigo da faculdade, deixei Helena com Maiara e Marília e fui.
Eu só queria curtir então coloquei uma roupa não muito cheguei, meu cabelo eu deixei solto e a make eu coloquei uma básica.
Cheguei lá e ele estava com vários amigos nosso da faculdade, cumprimentei todos, e na vez de cumprimentar Rodrigo, o que me chamou, ele me roubou um selinho.
Eu sorri sacana e só deixei rolar.
Nós pedimos uma mesa grande e sentamos todos, estávamos botando os assuntos em dia.Rodrigo: mas e aí baixinha, como vai a vida?
- uma bosta né nego, fui jogada fora ontem.. - digo rindo.
Rodrigo: percebi, você não tá mais com a aliança - diz rindo junto.
- Mas.. você anda fazendo o que Rodrigo?
Rodrigo: e-eu.. hm.. é.. vamos beber Mara? Você tá muito parada - diz rindo e me dando um copo de vodka.
- nem tenta me enrolar bebê, quero saber o que você faz da vida.
Rodrigo: eu sou massoterapeuto.
- olha.. que coisa boa, quero um dia uma massagem viu - digo lançando um olhar provocador pra ele.
.............................
E aí gostosos.
Capítulo extra pra vocês.
Gostaram do capítulo?
O que acharam do Rodrigo heim?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha.❤️
Continua?
Só posto capítulo agora quando tiver 30 comentários e 20 curtidas.
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️