Cap 37:
Marília: por mim pode ser você amor, eu já vejo você barrigudinha, carregando nossa sementinha.- diz me apertando.
- eu te amo - digo toda boba.
As semanas e os meses se passaram, Helena já estava com seis meses, ela não falava e nem engatinhava ainda, mas ela conseguia sentar sozinha agora.
Maraisa estava toda boba com seu relacionamento com Thiago.
Eu e Marília estávamos fazendo um tratamento para eu engravidar.Luiz nunca mais tinha ido me visitar.
Desde a minha briga com a mãe a gente não se falava mais.
Eu estava falando normalmente com o meu pai e o Cesár F.*P.O.V Maraisa*
Os meses passaram tão rápido, Helena estava com 6 meses já.
Eu estava firme com Thiago.
Desde que começamos a namorar, Thiago deixou de ser meu segurança.Não faria sentido ele me namorar e ser meu segurança.
Os shows haviam começado, Helena viajaria comigo e Thiago cuidaria dela enquanto eu estivesse fazendo shows.
{Recife - PE, 19:00hrs}
Estávamos no hotel, Thiago estava segurando Helena enquanto André me maquiava.André: Maraisa, sossega, eu vou acabar borrando - diz sério.
- desculpa Dé, eu só to olhando os meus amores.
André: que babação viu chefinha - revira os olhos e eu ri.
Eu tentei ficar quieta e André conseguiu terminar de me arrumar.
Nós fomos para o local do show e todos estavam lá, Maiara e Marília já estavam lá.Estavam todos, inclusive João, meu ex, ficamos um tempo juntos, íamos e voltávamos.
Decidimos terminar então éramos amigos.João: nega, quanto tempo - ele diz vindo me abraçar.
- nego, que saudades de você - digo dando Helena para Thiago segurar.
João: você sumiu morena - diz beijando o meu pescoço e eu sinto Thiago me fuzilar com os olhos.
- é.. amor, esse daqui é o João, João esse é meu namorado Thiago.
Thiago: prazer, Thiago - aperta a mão de João.
João: prazer é todo meu parceiro - da dois tapinhas nas costas de Thiago.
André: vamos meninas? Tá na hora - diz e eu sinto um alívio enorme.
- tchau meninos, se cuidem - digo me desvencilhando de João, dando um beijo em Thiago e indo pro palco.
O show começou e eu estava com muita saudade dos palcos, dos meus fãs, o show foi incrível como sempre.
O show terminou e nós fomos fazer atendimento aos fãs, eu olhava de longe Thiago e João conversando.
Meu medo era os dois caírem na porrada.
Mas pelo o que eu vi os dois se deram bem.
Bem até demais, que estranho.....................................
Amores, demorei mas cheguei.
O que acharam do capítulo heim?
Será que essa amizade vai dar bom?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha S2 ❤️
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️