Cap 43:
Acabei cochilando, acordei pois senti Marília me aninhando em seu colo.
Ela colocou minha cabeça em sua coxa e ficou me fazendo carinho.Marília: princesa, eu não quero machucar o nosso bebê, mas você sabe que eu te amo, e amo foder a sua bucetinha - sussurro em meu ouvido, o que me faz ficar arrepiada.
- pra que me excitar se não vai me comer?- pergunto manhosa.
Marília: porque eu gosto de te ver vulnerável a mim - sorri maliciosa.
Eu ri, o dia todo nós brincamos.
Sempre que estávamos juntas meu dia melhorava 100%.*P.O.V Maraisa*
O tempo estava passando rápido, Helena já estava com 6 meses.
Thiago estava morando conosco.Depois que ele largou o emprego de ser meu segurança ele não parou de procurar empregos, tanto quanto no Brasil como lá para fora também.
Thiago tinha várias especializações, mas uma delas que eu não sabia, era gastronomia.
Thiago: AMOR, AMOR - ele chega em casa eufórico.
- AÍ HOMEM, O QUE FOI HEIM? Foi assaltado?- digo assustada com Helena nos braços.
Thiago: eu passei para o Nora Gray em Montreal.
- você passou para aonde?- digo sentindo um nó se formar em minha garganta.
Thiago: minha vida, eu arrumei um emprego, eu consegui - diz todo empolgado.
- amor, pelo o que eu sei, isso é no Canadá..- digo triste.
Thiago: é amor, mas é uma oportunidade única.
- você vai ficar longe da gente amor.
Thiago: são apenas seis meses vida, eu volto antes mesmo da Helena completa os seus um ano de idade.- ele diz vindo nos abraçar.
- é amor..- tento ser forte - eu te amo e a sua felicidade é a minha também - digo tentando conter as lágrimas.
Foi difícil não chorar, a notícia de que Thiago iria ficar 6 meses longe de mim e da Helena acabou comigo.
Eu havia me acostumado com a presença dele, com a ajuda dele.O que seria de mim sem o meu moreno?
E se ele não voltasse?
E se ele arranjasse uma outra vida lá?
São tantas perguntas.O dia se passou e eu não desgrudava de Thiago, Helena estava super enjoadinha.
Parecia que ela estava sentindo que Thiago iria nos deixar.Os dias foram se passando e o meu coração apertava cada vez mais.
O dia do Thiago viajar estava se aproximando.Eu estava ajudando ele com as malas e as mudanças.
A dias eu estava recebendo mensagens de um número desconhecido.Me ameaçando e ameaçando tirar Helena de mim.
Eu não sabia e nem fazia ideia de quem era.Isso me deixou mais paranóica, eu não estava comendo e nem bebendo nada direito.
O que prejudicava na amamentação de Helena.Thiago começou a perceber que eu estava estranha.
Varias vezes ele me perguntou o que estava acontecendo, e eu não iria falar pois ele iria querer desistir do trabalho dele.Thiago: ei minha princesa, o que está acontecendo heim?- diz me colocando em seu colo.
- não é nada nego, já disse.- minto, eu não queria preocupar ele.
Thiago: faltam dois dias para eu viajar - fiz me fazendo cafuné.
- nem me fala nego, eu já to aqui com o coração apertado.- digo olhando fixo para o chão, eu não tinha coragem de olhar nos olhos dele.
Thiago: você sabe que independe da distância eu sempre vou te amar né, eu sempre vou amar você e o nosso pacotinho.- diz entrelaçando nossas mãos - eu prometo quando eu voltar eu vou dar mais atenção à vocês minhas princesas.
- amor, você já da atenção suficiente pra gente, você vai viajar a trabalho, eu super te entendo.. vou sentir sua falta mas sei que é o melhor para todos nós - digo sincera.
Thiago: quando eu voltar, te farei uma grande surpresa minha morena - diz me deixando bastante curiosa.
- o que você vai aprontar heim?- digo rindo lhe roubando um selinho.
Thiago: nem adianta tentar me comprar com beijos senhorita, surpresa é surpresa.- diz me abraçando.
- aí amor, deixa de ser chato - digo fazendo bico.
Thiago: eu tenho certeza que você irá gostar da surpresa morena - diz mordendo meu lábio de leve.
- se eu não gostar, o que eu posso fazer com você?- pergunto rindo e olhando nos olhos dele.
Thiago: aí você pode me expulsar de casa - ri - vai estar no seu direito.
- olha que eu expulso mesmo viu - digo levantando do colo dele.
Thiago: o que vai fazer?- diz indo atrás de mim.
- vou olhar a Helena, hoje ela tá enjoadinha- digo parando na escada e lhe dando um selinho.
Thiago: eu vou ter que sair agora amor.. vou tentar não demorar ok?- diz me aproximando mais dele e me dando um beijo.
- ok nego, se cuida - terminamos o beijo com um selinho.
Thiago saiu e eu subi, olhei Helena e ela estava com 37,5 de febre.
Dei um remédio em gota pra ela, dei um banho na minha menina e coloquei ela pra dormir.A campainha tocou e eu estranhei, não estava pra receber ninguém em casa, e Thiago tinha a chave.
Abri a porta e era um homem de terno e gravata.
Meu coração quase saiu pela boca.- o..oi, boa tarde?- digo simpática.
xxx: Carla Maraisa Henrique Pereira?
- sou eu sim, pois não?
xxx: vim lhe entregar esta carta. - ele estica a mão me entregando uma carta.
Agradeci e tranquei a porta.
Na carta dizia para eu comparecer ao escritório de advocacia, fiquei pasma, o que será que eu tinha feito?Fiquei me perguntando isso o dia todo.
Thiago chegou e eu tentei esquecer um pouco essa história...................................................
Eita amores, o que será que vem por aí heim?
Um capítulo bem grandão pra vocês porque demorei pra postar ❤️
Comentem o que acharam e não esqueçam da estrelinha amores ❤️
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️