Cap 3:
{São Paulo, 05:30hrs}
*P.O.V Marília*
Me chamo Marília Dias Mendonça, mas sou mais conhecida como Marília Mendonça, sou uma cantora sertaneja e vivo um amor proibido com Maiara Carla.Ninguém sabe do nosso romance, nem sua irmã, Maraisa.
Nós decidimos contar na hora certa, temos muito medo do que vão falar e achar.São 05:30hrs da manhã e eu estou indo pra Goiânia, estou morrendo de saudades da minha nanica, mas antes de vê-lá quero ver a minha mãe e resolver alguns problemas.
Pousei em Goiânia e já era 07:00hrs da manhã, fui direto resolver alguns problemas e depois fui ver a minha mãe, tomei café com ela e almocei com ela, quando deu 14:00hrs eu fui pra casa de Maiara.
Cheguei lá e estava tudo um silêncio, como eu sabia onde ficava a chave reserva eu abri a porta, como eu esperava, não havia ninguém em casa.
Deixei a bolsa em cima da mesa e fui pro quarto do meu pinguinho.
Me despi e fiquei apenas de calcinha e sutiã, afinal estava calor.Fiquei na cama e acabei pegando no sono, acordei sentindo alguém em cima de mim me dando beijos molhados, era ela, meu pedacinho de estresse.
- dengo, que saudades - digo assim que meus olhos batem com os dela.
Maiara: minha vida, não achei que você fosse me fazer uma surpresa dessas.
- eu dormi, desculpa - digo rindo, a essa altura eu já estava parecendo um tomate.
Maiara: tá tudo bem amor.- ela me rouba um selinho.
- onde a senhorita estava heim?
Maiara: fui na clínica com a Mara amor.
- e como está ela e o bebê?
Maiara: estão bem, descobrimos o sexo.
- me diz amor, me diz..
Maiara:....
.......................
Meeeus gostosos, o que acharam do capítulo heim?
Gostaram?
Qual será o sexo do bebe?
Comentem e não esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaaa?❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️