chapter twenty

2.1K 143 14
                                    

Cap 20:

- calma metade, uma coisa de cada vez- digo rindo.

Marília: sua irmã é emocionada nanica.

- eu sei bem disso - digo rindo - enfim, eu cheguei lá e ele estava com uma mulher, eu achei que fosse peguete dele né, e eu ia vir embora, mas quando eu estava indo embora, ele me aparece na porta só de toalha..

Maiara: mentira? Deu pra ver alguma coisa?

Marília: que interesse é esse heim mocinha?

Maiara: é pra ela né amor - diz rindo.

- ai a moça foi embora né, ele pediu pra eu entrar, ele foi se trocar e eu fiquei lá admirando a beldade que ele é pelos quadros.

Maiara: como é a casa dele heim?- minha irmã pergunta curiosa.

Marília: amor, deixa ela falar - olha emburrada pra Maiara.

- então.. - digo rindo - ele desceu, nós conversamos e nós pegamos, só isso que vocês precisam saber.

Maiara: to feliz que você tá bem metade.. eu torci tanto pra você cair na real e perceber que você gosta do Thiago.

- eu não gosto dele irmã, eu só fiquei com ele.

Maiara: Eu shippo muito e vou torcer por vocês.

- Você como sempre emocionada né metade, Vamo com calma.

Marília: Ainda bem que cê sabe. Mas eu confesso que eu tbm tô torcendo por esse casal.

Maiara: Acho que a princesinha da tia dormiu.

- Vou colocar ela lá em cima metade.

Maiara: Vai lá metade. Boa noite meu denguinho..- Diz minha irmã dando um selinho na mãozinha da sobrinha.

Marília: Boa noite neném da tia.- Diz Marília sorrindo.

Subo, Coloco Helena no berço e volto pra sala.

- Durmam aqui que eu não quero ficar sozinha nessa casa enorme..- Digo suspirando.

Marília: Desde quando cê teve medo de ficar sozinha?..- Pergunta minha cunhada rindo

Maiara: Depois de grande tá com medo de fantasma é metade?..- Pergunta tirando sarro.

- Óbvio que não, É questão de ter companhia suas chatas..- Digo mostrando a língua.

Maiara: Vou chamar a mãe pra cortar essa língua.

- Engraçadinha..- Digo rindo.

Nós ficamos um pouco na sala batendo papo, Mas logo bateu o sono. As meninas foram pro quarto de hóspedes e eu pro meu.

Demorei um pouco para dormir, Não parava de pensar em Thiago, Aquele beijo, O jeito que as mãos dele passearam no meu corpo, Que homem viu. Ri do meu próprio pensamento e logo adormeci.

...........................
Oi meus gostosos, me desculpem a demora.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem e não se esqueçam da estrelinha amores ❤️
Continua?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora