Chapter fifty seven

1.4K 102 23
                                    

Cap 57:

Marília: o que foi amor? me diz, tá doendo tanto assim?

- O THÉO VAI NASCER- grito e ela rapidamente vai buscar a bolsa dele.

Marília: pronto amor, se apoia em mim - diz me envolvendo em seu braço.

Marília estava tão desesperada quanto eu, e o que era desespero acabou sendo engraçado.

Ela ligou para todos os nossos amigos avisar que Théo estava pra nascer.
Chegamos no hospital e me levaram logo para a sala de cirurgia.

As dores estavam grandes, pensei tanto em desistir.

- NÃO, EU NÃO QUERO MAIS, TÁ DOENDO DEMAIS..- digo segurando as mãos de minha mulher.

Marília: calma meu amor, to aqui com você, vai dar tudo certo - diz tentando me acalmar.

Dr: Maiara, não tem como voltar atrás, quero que você faça a força que você tiver. Pense que estão querendo tirar sua família de você, e faça a força que você conseguir, ok?- diz se posicionando.

- Uhum.. - é só o que eu consigo dizer.

Não vou mentir, não foi fácil, doeu bastante.
Chorei tanto, mas chorei mais ainda quando vi meu pequeno em meus braços.

Ele é tão lindo, minha cara né, rs.
Logo a enfermeira teve que levar ele, fiz beicinho mas não deu muito certo.

Marília e eu fomos para o meu quarto, ordens médicas, eu tinha que descansar.
Eu estava tão ansiosa pra ver meu pacotinho de novo que nem consegui dormir.

Dr: olá Maiara - sorri - precisarei te dopar para você ir descansar?- diz assim que entra no quarto.

- claro que não doutora, eu só quero ver meu pacotinho - digo simpática.

Dr: to achando que vou ter que fazer igual a malevola, te espetar com uma roca de fiar - diz rindo.

- quer dizer que você está me chamando de princesa?- brinco e sinto Marília me fuzilar com os olhos.

Dr: a mais linda do hospital - me da um sorriso de canto.

- boba - digo rindo e ignorando totalmente minha namorada.

Dr: deixa eu te examinar - diz vindo pra perto de mim.

A doutora me examinou e Marília quieta ficou.

- amor?- digo olhando em seus olhos.

Marília: o que você quer Maiara?- pergunta, era nítido o ciúmes dela.

- precisamos conversar - sou interrompida por uma batida na porta, era minha irmã com Helena.

Maraisa: viemos conhecer o novo membro da família - diz enquanto fecha a porta.

Marília: cunhada - da um sorriso enorme pra Maraisa.

- .............

..................................
eita, essa doutora, sei não viu..
só eu que acho que vai dar treta?
comentem amores, é importante saber o que vocês estão achando da história, se tiverem ideias podem mandar.
ate babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora