Chapter eight

2.9K 166 30
                                    

Cap 8:

As horas se passaram, cansei do lugar e sai dali, fui pra casa e lá não encontrei Wendell, graças a Deus pois eu estava sem paciência para ele.

Tomei um banho, me vesti e deitei, eu estava sem fome, sem vontade de viver.
Em minutos eu dormi agarrada ao meu travesseiro.

Horas depois senti uma pessoa se aconchegando em mim, abri os olhos e era Wendell, ele sorriu pra mim e beijou minha testa.

Wendell: oi princesa, desculpa ter chego essa hora..

- eu to dormindo Wendell - digo ignorando totalmente ele e virando ficando de costas pro mesmo.

Wendell: amor, eu sei que eu errei, mas para com isso, eu te amo, já te pedi desculpas.

- você acha que desculpas vai me fazer esquecer o que você fez Wendell?

Wendell: eu sei que errei, mas eu vim aqui assumir o meu erro poxa, me desculpa branquinha, eu prometo não fazer de novo - diz me abraçando por trás.

- promete não fazer de novo?- pergunto cedendo e me virando pra ele.

Wendell: prometo branquinha, eu amo você e a nossa menina.- ele diz me dando um selinho.

Eu sorri e fechei os olhos novamente, Wendell me abraçou e me fez carinho, minutos depois eu adormeci, eu estava bem cansadinha.

*P.O.V Marília*
Depois que Maraisa saiu transtornada daqui ficamos muito preocupadas, ligamos varias vezes mas nenhuma das vezes ela atendeu.

Realmente ela estava chateada com a gente, e o pior é que com razão.
Eu e Maiara estávamos no quarto, deitadas na cama olhando pro teto.

- amor, o que a gente vai fazer?- pergunto me virando ficando de frente pra ela.

Maiara: eu não sei amor, vou esperar ela esfriar a cabeça pra depois conversar com ela de novo - ela faz o mesmo.

- você é brava, mas a sua irmã... nem tem comparação - digo rindo e trazendo minha namorada mais pra perto de mim.

Maiara: desde quando eu sou brava heim?- diz rindo.

- desde que eu te conheço por gente nanica - roubo um selinho dela.

Maiara: nanica é o meu rabo Marília.. - diz emburrada.

- eu quero - gargalho e dessa vez roubo um beijo de língua dela, que vai intensificando aos poucos.

.......................

E aí amores, o que acharam do capítulo heim?
Será que vem hot por aí?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha.
Até, amo vocês ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora