Last chapter

2.3K 131 37
                                    

Cap 70:

Marília: amor, vamos acabar quebrando essa cama.

- Claro que não vida, vem logo, mas antes tranca a porta - digo fazendo cara de cachorro sem dono.

Marília: o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando heim?- diz rindo e trancando a porta.

- Chorar só se for por baixo né amor - ri sapeca.

Ela se deitou comigo e logo adormeceu.
Fiquei ali alisando os cabelos loiros da minha mulher, os dias se passaram e eu recebi alta do hospital, estava tudo indo muito bem, como um final de novela.

*P.O.V Maraisa*
Já casada e com minha vida estável, eu estava feliz, nada a reclamar, depois do acidente de avião estávamos evitando um pouco, mas o que impedia era o trabalho.

O tempo se passou e Helena já estava com 10 anos, Théo estava com 9, eles viviam correndo pela casa, fazendo eu, Marília, e Maiara ficarem de cabelos em pé.

Thiago como sempre um homem atencioso, e bagunceiro.
Sempre ajudava as crianças a fazer farra.
Maiara e minha mãe não se falavam a anos, na verdade ela afastou todos da família de nós, pelo simples fato da minha irmã ter escolhido a felicidade.

Maiara e Marília estavam vivendo felizes, Théo e Helena estudavam juntos, eles viviam grudados.
Entre tapas e beijos, mais tapas do que beijos.

Mas quando alguém diferente mexia com um deles, era briga na certa.
Acho lindo o jeito que eles se defendem, parecia minha irmã e eu quando pequenas.

- O ALMOÇO TÁ NA MESA - digo enquanto chamava a atenção de todos.

Helena: mamãe, eu quero frango - diz com as mãos toda suja em cima da mesa.

- Primeiro a mocinha vai lavar as mãozinhas, você também Théo - diz e os dois vão.

Marília: que delícia de pernil cunhada - diz descendo as escadas com a ajuda da minha irmã.

Maiara: do jeito que Marília comendo, capaz de querer comer até as paredes irmã.

- É a gravidinha mais linda desse mundo - digo me abaixando para beijar sua barriga que tecnicamente já estava bem grandinha.

Marília e Maiara são apaixonadas por crianças, a meses atrás elas decidiram fazer uma fertilização, e deu certo.

Marília hoje está com 8 para 9 meses.
Théo é um amor de criança e sempre procura dar carinho as mães e beijar a barriga de Marília.

Helena é um pouquinho diferente, ela é mais geniosa.
Thiago sempre diz que ela tem o mesmo jeito que o meu, difícil de se lidar.

Helena: mamãe, mamãe, o Théo disse que eu to namorando - diz ela descendo as escadas emburrada.

Maiara: Théo, deixe sua prima em paz- diz e Théo logo abaixa a cabeça.

Théo: desculpa Helena - diz a abraçando e eu acho a coisa mais fofa do mundo.

Logo sinto mãos grandes envolverem minha cintura, sorri de canto e era o meu marido.

- oi amor- sorri pondo minhas mãos sobre as suas.

Thiago: demorei pois não tinha vinho em estoque, acredita?- diz beijando meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar.

- É amor?- digo mordendo o lábio - Vamos comer que você tem sobremesa vip - ri sapeca.

Nós sentamos na mesa, e antes de comermos fizemos uma oração, agradecemos por termos a vida que temos e a família que temos.

Logo começamos a comer, todo final de semana a gente se reunia e fazia esse encontrinho.
E sempre que nos encontrávamos era só coisa boa.
Eu estava na minha última garfada no prato quando Marília diz:

Marília: amor, a bolsa - diz com a mão na barriga.

Helena: que bolsa titia? Vai sair é?- pergunta toda inocente.

Maiara: meu Deus, mas agora? eu nem terminei de comer ainda.

Théo: mamãe, você tá fazendo xixi na cadeira da titia - diz me fazendo rir.

Marília: A BOLSA EXTOUROOOOOOU!- grita.

É incrível como nossa vida pode mudar em tão pouco tempo né, minha vida mudou completamente quando tive a dádiva que foi minha filha, depois tive o prazer de conhecer meu marido. Mai e Lila também são muito grata pela vida que elas tem.
Espero que essa história tenha servido como exemplo para muitas ainda, não desistam dos seus sonhos, e nem do amor!

                                      Fim

Meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado dessa história, até porque eu gostei muito de escrever ela, estou pensando ainda se escrevo a próxima, não estou sentindo vocês tão animados quanto eram antes para ler. Preciso que vocês comentem para eu saber se estão gostando ou não, comentem o que acharam do último capítulo e se devo começar uma nova história!
até logo, amo vocês ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora