Chapter twenty four

1.9K 137 30
                                    

Cap 24:

*P.O.V Maraisa*
Eu estava em casa com Rodrigo e Helena, a campainha tocou e eu atendi, era minha irmã, Maiara ficou um pouco lá com a gente mas logo foi embora.

Na real, eu acho que ela fez isso só pra não rolar nada entre mim e o Rodrigo.
Mal ela saiu e a campainha tocou, estranhei e fui abrir a porta, quem era? Thiago.

- Thi...Thiago?- gaguejo.

Thiago: oi morena, tudo bem?

- oi Thi, tudo sim.. você quer entrar?- pergunto sem graça.

Thiago: quero sim nega, mas eu não vou ficar muito tempo não - diz e eu dou passagem para ele entrar.

Rodrigo: Mara..- eu tranco a porta e Rodrigo me pega por trás.

Era só o que me faltava, eu ficar com dois peguetes na minha casa se provocando.

- larga Ro.. eu to com a Helena - dou uma desculpa qualquer para ele me soltar.

Thiago: então Mara.. o que anda fazendo?

- nada demais.. cuidando de uma bebê.

Rodrigo: você podia me apresentar seu amigo né "nega"- deixa bem claro pra Thiago que ali tinha alguma coisa.

- ah.. Rodrigo, esse é o Thiago, meu amigo, Thiago, esse é o Rodrigo.. meu amigo - digo e naquela hora eu devia estar parecendo uma pimenta de tão vermelha que eu devia estar.

Thiago: posso pegar a nossa princesa, morena?

- pode sim, vem cá - digo sorrindo pra ele, é, aquele sorriso eu só dava quando estava perto dele.

Entreguei Helena para Thiago e fiquei ali, olhando igual uma boba pra eles.
Senti que alguém me puxou pela cintura, eu não tive tempo nem de dizer não, Rodrigo me virou pra ele e me tascou um beijo na frente de Thiago.

Thiago: é.. é.. tá na minha hora né baixinha? Eu disse que não ficaria por muito tempo.

- não.. Thiago, não vai embora.- digo sentindo meus olhos marejarem.

Thiago: eu não tenho mais o que fazer aqui né gata? Toma sua princesa - diz me entregando Helena.

- vai embora Rodrigo.- digo firme.

Rodrigo: como?- pergunta com uma expressão de indignação.

- eu te mandei ir embora, eu quero ficar sozinha.

É incrível que mesmo quando Thiago tá bravo e magoado ele é um príncipe.
Em nenhum momento ele me desrespeitou, Thiago e Rodrigo foram embora e eu botei Helena pra dormir em seu berço.

Eu só conseguia chorar, como eu sou tão burra assim? Eu magoei o homem que me ama.

Chorei tanto que acabei pegando no sono agarrada ao meu travesseiro.

.................................

Eita gente, DR ?
O que acharam do capítulo heim?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora