Cap 67:
Maraisa: irmã calma, eu tenho como explicar - diz e meu coração só acelera.
Maiara: então me explica Carla Maraisa- diz irritada.
- Se acalma amor, deixa sua irmã explicar - tento manter a calma.
Maraisa: Ok. Explicarei- suspira pesado.
- tá cunhada, agora você me preocupou.
Maiara: conta logo Maraisa- pega o celular da minha mão.
Maraisa: Calma Maiara - diz chorando- a Helena estava pedindo muito um cachorrinho, eu comprei e dei pra ela. Estava tudo bem, mas eu fui deixar o Théo no tapete dele enquanto eu fui levar a Helena no banheiro, o cachorrinho arranhou o rostinho dele. Me desculpa Mai - chora desesperadamente.
Maiara: MARAISA EU CONFIEI EM VOCÊ.- diz quase matando a irmã pelo celular.
- Amor, se acalma - pego o celular dela - respira - digo abraçando ela - mostra como está cunhada - digo e ela nos mostra, havia sido um pequeno arranhão perto do olho.
Maraisa: desculpa gente, vocês confiaram em mim e eu falhei.
- Ei cunhada, relaxa, não foi nada demais ok? só tenta acalmar ele e não deixa mais isso acontecer.
Maiara: não vai deixar mesmo, porque quando eu voltar pro Brasil cê não vai encostar um dedo no Théo e não vai ficar com ele.- diz com raiva.
- Maiara para ok? essas coisas acontecem, não foi porque tua irmã quis, então por favor, se acalma - digo e ela se cala.
Conversei mais um pouco com minha cunhada e logo desligamos, Maiara estava calada, desde o ocorrido ela ficou na dela, mal falava comigo.
- Tem certeza que cê vai estragar nossa viagem pelo o que aconteceu?
Maiara: estragar nossa viagem Marília? Você que ficou defendendo a Maraisa, nós nunca deixamos acontecer um arranhão com a Helena - diz magoada.
- É meu amor, mas a Isa não fez por mal. Ela é uma ótima mãe e sei que também é uma ótima tia, relaxa minha baixinha, cê anda tensa demais - digo massageando seus ombros.
Maiara: eu só fiquei preocupada, me desculpa - diz deixando o corpo mole.
- Você brava me dá medo amor - ri no pé do seu ouvido.
Maiara: e você falando assim me deixa com tesão - eu sorri maliciosa e mordi seu pescoço, levei minhas mãos até sua intimidade e lá estimulei seu clítoris.
Maiara: Hm.. amor, não faz isso comigo.. me come logo, não me tortura não - eu ri sapeca, deixei um chupão em seu pescoço e tirei meus dedos de sua intimidade a fazendo resmungar- Amor, que maldade, eu to cheia de tesão e você aí rindo de mim.
- eu adoro te ver assim, doidinha pra me ter dentro de você, adoro te ouvir gemer - digo e a campainha toca, óbvio que estranhei, quem é que poderia ser, não conhecíamos ninguém aqui, nos entreolhamos e eu fui atender.
_______________________________
Eita, quem será que é heim?
Tadinho do bebezinho Théo.
O que acharam da reação da Mai?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
Fiksi PenggemarOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️