Chapter ten

2.7K 159 27
                                    

Fiquei ali admirando a beleza da minha baixinha e não demorou muito pra eu dormir também, na manhã seguinte acordei com Maiara se mexendo na cama.

- bom dia amor - digo ainda de olhos fechados.

Maiara: bom dia dengo, como cê dormiu?

- melhor impossível né - digo rindo e agarrando ela.

*P.O.V Maraisa*
Os dias foram se passando e eu ainda estava brigada com Maiara e Marília, a semana de shows começou, Wendell também foi trabalhar.

Marília foi acompanhar Maiara, eu estava sozinha em outro quarto, estava mexendo no meu celular quando bateram na porta.

- já vai - digo revirando os olhos.

Abro a porta e me deparo com um moreno alto, malhado em minha frente, Deus, o que esse anjo veio fazer aqui?

xxx: oi, Maraisa né?

- aham.. - tento não olhar muito para os braços dele - sou eu sim, quem é você?

xxx: sou Thiago, seu novo segurança.

- como assim? Eu não te contratei.

Thiago: eu sei, mas a dona Maiara me contratou, pediu para eu ficar cuidando da senhora 24 horas por dia.

- como é que é? A Maiara ficou doida foi? E eu preciso de babá agora?

Thiago: ordens da chefe - ele levanta a mão em sinal de rendição.

Seria uma maravilha ficar com um homem desses 24 horas por dia comigo, me olhando, mas isso não é certo, Maiara não manda em mim.

- você fica aqui? Eu já volto tá?

Thiago: claro dona Maraisa..- ele sorri, e que sorriso.

- sem o dona tá - retribuo o sorriso.

Sai do quarto deixando Thiago na porta, fui até o quarto de Maiara e Marília e bati na porta quase a jogando no chão.

Maiara: or.. sabe esperar não é?- ela diz abrindo a porta - metade, é você, aí Deus, eu te amo - diz me abraçando.

- eu não vim aqui para te desculpar Maiara,  vim aqui dizer que você não tem direito nenhum de me tratar como se eu precisasse de você.

Maiara: mas você precisa irmã, você é minha metadinha, e tá gravidinha.

- eu sou independente Maiara, eu consigo me virar sozinha, e para de fingir que se importa comigo porra.

Maiara: mas irmã.. eu me importo com você.

- se você se importasse não esconderia de mim essa putaria durante meses.

Marília: o que tá acontecendo aqui?- ela diz chegando perto de Maiara.

- nada Marília.. pode voltar a dormir na sua caminha.

Maiara: Maraisa, eu não vou admitir que você trate a MINHA namorada com ignorância.

- de pensar que um dia eu ainda fui melhor amiga de vocês, eu só consigo sentir nojo.

Marília: nanica, chega, você tá com raiva ok, mas a gente fez tudo pro seu bem.

- tudo pro bem de vocês né Marília, vocês são egoista, e eu não vou ficar aqui discutindo com vocês - digo dando as costas pra elas.

Sai dali brava, eu provavelmente deveria estar igual uma pimenta, meu sangue estava fervendo, cheguei na porta do quarto e Thiago estava lá.

- pode ir embora Thiago, eu não preciso de você.

Thiago: a gente sempre precisa de alguém pra conversar dona.. digo, Maraisa, mas a verdade é, que a nossa sociedade está cada vez ficando mais desunida, solitária, e mesmo que eu não fique cuidando da senhora, eu vou ser a sua compainha - ele dá um sorriso sincero.

Thiago me disse aquilo e eu fiquei pensativa, eu sorri pra ele e entrei para meu quarto, me deitei na cama e fui descansar pois de noite teria show.

................................

Oh quem chegou.
O que acharam do capítulo gente?
O que acharam do Thiago?
Hm.. sei não viu.
Gostaram dele?
Comentem sobre o que estão achando da fic e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Só postarei o próximo quando eu ver bastante comentário falando do que vocês estão achando da fic.
Continuaaa?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora