Chapter sixty two

1.4K 101 20
                                    

Cap 62:

{Hot 🔥}

- Me desculpa - digo escondendo meu rosto em seu pescoço.

Maiara: Marília, você tem que parar com isso - diz me abraçando.

- Eu tive um pesadelo amor. Você trocou nossa família por uma transa com aquelazinha.

Maiara: isso nunca vai acontecer meu amor. Eu sou completamente apaixonada pela nossa família.

- Então deixa eu te amar vida. Deixa eu sentir que você é só minha e de mais ninguém.

Maiara: eu sou sua amor. Sua e de mais ninguém.

Aquilo só me deixou completamente molhada. Inverti nossas posições e me virei ficando por cima dela.

Rapidamente deixei minha mulher apenas de lingerie.
Ela estava vestida por uma preta, de renda.

A coisa mais linda do mundo.
Logo tratei de tirar sua lingerie.
Maiara estava com seios fartos.
Abocanhei um e massageei o outro. Ela estava gemendo igual uma puta.

- Vai amor. Geme igual uma puta para a sua mulher - estralo um tapa em sua coxa.

Maiara: Aaaargh. Amor, isso vida, chupa os peitos da tua mulher.

Uma das mãos eu baixei sua calcinha e comecei a estimular seu clítoris.

Maiara: Amor... Me fode logo - diz com uma certa dificuldade pelo tesão.

- Aguenta 4 minha vida?- digo perto de seu ouvido.

Maiara: a..amor, fode vai, me arromba todinha - diz e eu sorri maliciosa.

Posicionei quatro dedos em sua entrada.
Sussurrei um "puta" em seu ouvido e primeiro coloquei dois dedos dentro dela, depois botei mais dois.
Maiara gemeu alto, a calei com beijos.

- Tá gostoso é minha ruiva?- deixo trilhas de beijos por seu pescoço.

Eu estava brincando com meus dedos dentro dela.
Eu senti a intimidade dela contrair, senti que ela iria gozar, e diminui a intensidade.

Maiara: A-Amoor..- diz manhosa - Vai vida, fode a minha buceta.- diz segurando os lençóis.

- eu adoro te ver assim, entregue a mim - sorrio convencida e volto a foder a minha mulher.

Logo ela gozou em meus dedos, tirei de dentro dela e engoli toda a sua porra.
Me deitei ao seu lado e ficamos nos curtindo, no maior love.

- Eu te amo. Prometo cuidar melhor da nossa família - digo escondendo o rosto em seu pescoço.

Maiara: você já cuida vida. Você é a melhor mulher e mãe desse mundo. Tenho sorte em te ter comigo - diz me fazendo carinho.

- o pesadelo foi horrível amor - digo querendo chorar novamente.

Maiara: amor, seja lá como tenha sido. Foi apenas, um pesadelo - diz beijando minha cabeça - nada daquilo foi real, o que vivemos é real.

- Eu te amo e só quero te cuidar. Você e o Théo são os amores da minha vida - digo suspirando.

Maiara: vamos dormir meu bebê, você deve estar cansada.

- Só depois do banho amor - digo rindo.

Nós rimos juntas. Tomamos banho, comemos e fomos dormir, logo Maiara teve que acordar para dar de mamar ao Théo.
Os dias foram se passando e estava tudo voltando ao normal.

Era um domingo. 16:30hrs da tarde quando a campainha tocou.
Eu e Maiara nos entreolhamos.

- Está esperando alguém?- pergunto.

Maiara: eu não amor.

Dei de ombros e fui abri a porta.

- O que você tá fazendo aqui?- pergunto indignada.

.....................................
eita capítulo cheio de emoção.
o que acharam amores.
quem será que esta na porta heim?
deixem a opinião de vocês e não esqueçam da estrelinha.
até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora