Chapter sixty one

1.4K 108 48
                                    

Cap 61:

*P.O.V Marília*

Eu acordei com uma dor no coração, Eu estava suando e tremendo. Eu olhei para o lado e Maiara estava dormindo, Desabei em choro, Chorei tanto que comecei a soluçar. Maiara se remexeu e me agarrou, Eu tirei ela de perto de mim e ela acordou.

Maiara: Amor, Oq houve?

- Você me traiu Maiara? - Pergunto nervosa. Ela sentou na cama e me olhou

Maiara: Que ideia é essa Marília?

- Aquela doutora Maiara, Você me traiu com ela?

Maiara: Marília, Óbvio que não. - Diz e eu comecei a chorar mais ainda

- E se acontecer? E se.. E se ela quiser você?

Maiara: Ela vai ficar querendo - Diz e eu levantei, Saí do quarto e fui na cozinha, Logo ouvi alguém descer as escadas. Maiara me agarrou por trás mas eu estava com raiva, Me desvencilhei dela rapidamente.

Maiara: Marília, Deixa de graça - Diz e eu olhei pra ela. - Não quer acreditar em mim? Problema seu, Também não vou me humilhar - Diz e vira as costas pra mim.

- Problema meu? Presta atenção no que você fala Maiara - Digo ríspida.

Maiara: Fala direito comigo. Eu não tô afim de brigar, Brigue sozinha - Diz e sobe.

Eu abri uma garrafa de whisky e tomei duas doses. Subi novamente e deitei. Não consegui dormi, O choro não deixava. Eu me virei e agarrei ela.. Eu tava tão insegura..

..................................................
hehe, acho que preguei uma peça em vocês 😂😁.
O que acharam heim?
não me matem.
comentem e não esqueçam da estrelinha.
será que vem mais treta?
até babys ❤️👋🏻

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora