Cap 60:
Cheguei em casa e Marília estava no quarto cuidando de Théo.
Passei direto e fui tomar um banho, eu estava cheirando a sexo.A consciência pesou e meu corpo também, o que eu acabei de fazer com a minha família? Eu me perguntava isso.
Sai do banheiro já vestida, Marília estava sentada na cama com Théo.
- oi meus amores - digo dando um selinho em Marília e beijando a testa de Théo.
Marília: ele precisa mamar - me entrega Théo.
- está tudo bem minha vida?- tento me manter calma, pego Théo e me senti na poltrona que havia ali.
Tirei minha blusa, abaixei meu sutiã e comecei a dar de mamar pra Théo.
Só foi eu tirar o sutiã que Marília começou a reparar em mim.Marília: você está estranha - diz me olhando dos pés a cabeça.
- to não meu amor, impressão sua - digo nervosa.
Marília: Carla, por que tem um chupão no seu colo?- diz e meu coração acelera.
- a-amor.. deve ter sido você, deixa de ser boba - digo me enrolando nas palavras.
Marilia: eu estou sendo boba mesmo né Carla - aumenta o tom de voz - a gente não transa a meses, me fala quem fez a porra desse chupão em você?
- amor por favor.. não grita, tá assustando o Théo.- peço já chorando.
Marilia: amor? como você pode Carla? a gente tinha uma família - diz também chorando.
- amor, a gente tem uma família.
Marilia: a gente não Maiara, não existe mais a gente, existe somente você. Você me traiu e eu não admito isso, não nasci pra levar chifre de ninguém.
- amor, eu errei, mas não vai, me perdoa - digo colocando nosso filho no berço.
Marilia: ME DIZ COM QUEM CARLA - diz segurando forte meu braço.
- c-com a Carol amor..- digo olhando pro chão.
Marilia: você é uma puta, eu te odeio - diz me soltando, eu não aguentei e chorei. Eu havia acabado com a minha família.
- me dá uma última chance amor?- pergunto de joelhos.
Marilia: não se humilhe mais Carla, está tudo acabado - diz.
Marília estava com raiva, eu nunca tinha visto ela daquele jeito.
Seu jeito doce foi embora, ali estava uma Marília rancorosa e ríspida.Marília: venho amanhã para ver meu filho - diz beijando a testa de Théo.
- Mas amor.. e a gente, o nosso casamento - tento novamente amolecer seu coração.
Marília: está tudo acabado - é a única coisa que ela me diz antes de sair pela porta.
Marília se foi e eu chorei. chorei muito, como eu tive coragem de acabar com a minha família?
Eu estava tão desesperada que liguei para minha metade, ela deixou Helena com Thiago e veio me ver.
Ela disse que estava bem chateada, mas não iria me dar as costas.
Depois de muito chorar, dormi no colo da minha metade................................
Capítulo extra heim..
Que treta heim..
comentem o que acharam e não esqueçam da estrelinha.
continuaaa?
até lindos e gostosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️