Cap 53:
- Almira?- pergunto desacreditada.
Marília: irei deixar vocês a sós - diz subindo as escadas para nosso quarto.
Almira: Maiara - diz seca.
- O que você está fazendo na minha casa?- rebato.
Almira: estou com a Helena não está vendo?
- justo na minha casa? você não me engana dona Almira, você veio me infernizar - digo irritada.
Almira: Maiara você me respeite, eu ainda sou sua mãe.
- você deixou de ser minha mãe quando me abandonou pela minha sexualidade - digo segurando as lágrimas.
Almira: e você acha certo Carla? você ser.. gostar do mesmo sexo que você?
- não acho só certo mãe, como eu sou. apoio e sou feliz, eu Théo e Marília seremos muito feliz juntos ok?- digo, ali foi a primeira vez que falei de Théo pra ela.
Almira: o que Maiara? você está grávida?- diz desacreditada.
- isso não é da sua conta Almira, me dê minha sobrinha e vá embora da minha casa - digo pegando Helena.
Almira: você mudou Carla, mudou muito, tudo isso por causa de uma mulherzinha..- diz abrindo a porta para ir embora.
- RESPEITA A MINHA NAMORADA - digo alterada - aí - sinto uma pontada na barriga.
Almira: minha filha, está tudo bem?- diz preocupada.
- sai daqui, agora - digo, ela olhou pra mim mais uma vez e saiu.
Ela se foi e eu só fiz chorar, acabei chorando alto, Marília ouviu e foi cuidar de mim.
Thiago logo veio pegar Helena para ficar com ele.
Em meio às lágrimas eu dormi no colo de Marília, parecendo um bebê.............................................
meus amores, demorei mas cheguei.
to tão sem tempo para postar, me perdoem.
prometo voltar com tudo quando tudo se estabilizar.
o que acharam do capítulo?
Maiara fez certo? ou será que não?
comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️