Cap 32:
Maiara: claro que não irmã.. só que, o Luiz me fez lembrar de tudo, de TUDO mesmo.
- eu sei do que você tá falando meu bebê - digo ainda abraçada a ela.
Maiara: ele veio me pedir perdão, eu o perdoei, quem sou eu pra condenar alguém né..
- você sempre com um coração tão bom metade.
Maiara: isso também não quer dizer que eu queira aproximações - diz se acalmando.
- a Marilia vem dormir aqui com você?
Maiara: vem sim, e o Thiago, vai dormir com você?
- irmã, nós estamos só ficando, não estamos sério pra ele ficar dormindo sempre na minha casa.
Maiara: só ficando metade? Olha essa carinha de apaixonada - diz rindo e me fazendo cócegas.
- para metade - digo rindo - tá.. eu to gostando dele, eu amo ele, mas.. tá cedo né, pra gente entrar num relacionamento.
Maiara: é metade, vai no seu tempo, e no dele também né, se você não quer nada sério agora, ele vai entender, Thiago é um homem muito cabeça né.
- é metade, ele parece ter mais cabeça que eu - digo rindo.
Maiara: isso eu tenho certeza que não - ela diz tirando sarro.
- ah vai a merda carniça - digo rindo.
Maiara: graças a Deus a Helena veio com a sua cara né irmã.. imagina - diz rindo.
- eu sou linda né bebê - digo evitando falar do assunto.
Maiara: é mesmo, você é a minha cara - diz rindo.
- você é a minha cara, quem nasceu primeiro foi eu - digo rindo.
Ficamos naquele clima gostoso, logo eu peguei Helena e fui pra casa, Rodrigo foi me fazer companhia.
Não vi problema algum.
Sempre que Rodrigo ia lá em casa algo meu sumia.
Eu já estava ficando desconfiada.E estava começando a achar que Rodrigo só me queria por interesse.
Achei melhor deixar meus pensamentos de lado e curtir a presença do meu "amigo".Entre nós não rolou nada, eu não queria, só conseguia pensar em Thiago.
De tanto eu dizer não, Rodrigo se cansou e foi embora.Antes de me deitar com Helena eu mandei uma mensagem pra Thiago dizendo que estava com saudades.
Ele não me respondeu, e nem visualizou.
Ignorei e fui descansar........................................
E aí amores, volteeeei.
Deu tudo certo e eu to aqui de volta todinha pra vocês.
Eu estava com capítulo pronto, e não sabia KKKKKK.
Tá aí pra vocês, o que acharam?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha amores ❤️
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️