Chapter forty nighteen

1.4K 100 8
                                    

Cap 49:

*P.O.V Maraisa*
Procuramos Helena em todos os cantos e não achamos minha menina.
Eu sabia com quem Helena estava, mas não podia culpar ele sem provas.

Voltamos todos para minha casa, Thiago mandou eu ir descansar, mas como sabendo que sua filha estava por aí, sem você?

Eu tomei um banho gelado, e me troquei.
Me sentei na cama e logo senti meu celular vibrar, era de um número desconhecido, atendi já sabendo quem era.

xxx: saudades da sua filhinha Carla?

- Wendell.. você devolve a minha filha.

Wendell: calma meu amor, estou apenas fazendo um laço parental com ela.

- você sequestrou a MINHA filha Wendell.

Wendell: jamais meu amor, Helena é minha filha também, é meu direito.

- Você perdeu o direito desde que me deixou grávida Wendell Vieira, e pare de me chamar de "meu amor". Eu quero a minha filha hoje, agora.

Wendell: lhe entregarei Helena amanhã, e não me enche o saco Maraisa.

- Se você não trouxer minha filha agora eu te denuncio Wendell.

Wendell: denuncie que eu te exponho na internet sua vagabunda. - diz e eu ouço o chorinho de Helena no fundo da ligação, aquilo acaba comigo.

- Por favor Wendell... nunca te pedi nada, me trás a minha filha por favor - digo em prantos - ela está com fome, eu sei que tá.

Wendell: já pediu diversas vezes amor, pra te foder com força. - diz rindo sínico.

- ME RESPEITE WENDELL, EU QUERO A MINHA FILHA EM CASA EM 10 MINUTOS - digo e desligo, eu não estava aguentando de preocupação.

Desliguei a ligação e desci correndo pros braços de Thiago. Falei o que aconteceu pra ele e ele logo quis ir na casa de Wendell.

Pedi que ele tivesse calmo, sei que ele poderia fazer algo de cabeça quente, e eu só queria a minha menina comigo.

Passaram se 10 minutos e nenhuma notícia de Wendell, tentei ligar para ele mas dizia que seu número não existia.
Puta merda, desgraçado.

- Ele trocou a porra do número, está dizendo que não existe mais, QUE CARALHO.- digo socando a parede.

Maiara: irmã, se acalma, não é assim que vamos achar a Helena.- diz me abraçando.

- VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO CALMA MAIARA?

Thiago: Carla Maraisa, você precisa se acalmar. Como vamos achar a Helena com você assim? Você precisa estar estável.- diz e eu me acalmo na hora, sim, ele tem o poder de me acalmar.

Marília: o que iremos fazer agora?

- voltamos para a estaca zero - digo de cabeça baixa.

Thiago: .......

....................................
Meus amores, demorei mas cheguei.
O que acharam do capítulo heim?
Qual será o novo plano para achar Helena? Deem ideias.
Comentem e não se esqueçam da estrelinha amores ❤️
Continua?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora