Chapter forty six

1.5K 107 10
                                    

Cap 46:

Marília: garanto que ela escolherá Hugo - diz convencida.

- amor, eu adoraria ficar aqui dando uns amassos em você, mas a Maraisa precisa da gente, lembra que a gente vai ter que ficar com a Helena?

Marília: verdade amor, meu Deus - diz me soltando.

*P.O.V Maraisa*
Eu estava nervosa, estava soando frio.
Não sei o que iria ser de mim se alguém tentasse tirar Helena de mim.

Logo Maiara e Marília chegaram e eu respirei fundo.

- eu to indo meninas, cuidem dela, e se cuidem - digo abraçando as duas ao mesmo tempo.

Maiara: vai dar tudo certo metade - diz me abraçando.

- qualquer coisa me liguem ok?- digo olhando para Helena.

Marília: cunhada relaxa, vai resolver teus problemas que a gente cuida da sua pequena - diz é eu fico mais aliviada.

Maiara: irmã e o Thiago?- pergunta quando eu estava quase saindo.

- o que tem ele metade?

Maiara: ele já sabe?- pergunta.

- não né irmã, ele tá trabalhando, não vou passar meus problemas pra ele.

Maiara: não acho certo você esconder dele Maraisa.

- quando eu chegar em casa a gente discute sobre isso viu irmã. Por enquanto fica cuidando da minha filha - digo e na hora dou as costas pra ela e saio pela porta.

O caminho inteiro até o cartório eu fui angústiada. O medo de perder minha filha tomou conta de mim.

Cheguei e logo me deparei com Wendell. Meu sangue ferveu. Eu quase pulei no pescoço dele.

Meu advogado me acalmou.
Logo a audiência começou. E eu realmente tive a confirmação que o traste do Wendell queria a guarda da minha filha.

Wendell estava falando coisas horríveis sobre mim e sobre meu relacionamento com Thiago.
Eu estava por um fio de me exaltar.

Mas lembrei que se me exalta-se eu perderia totalmente a razão e Wendell acabaria levando a guarda de Helena.

................................
Meus amores... demorei mas voltei.
Muita coisa acontecendo e eu não estava com tempo de escrever.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem e não esqueçam da estrelinha ❤️
Continua??
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora