Cap 48:
Maraisa: amor?- pergunta confusa.
- oi minha vida - digo a abraçando - cadê nossa pequena?- digo selando nossos lábios.
Maraisa: está lá em baixo no bebê conforto nego - diz cheirando meu pescoço.
- lá em baixo? No bebê conforto?- digo assustado.
Maraisa: é vida, por quê?- diz preocupada.
- amor, eu passei pela sala e a Helena não estava lá - digo me soltando dela.
Maraisa: cê tá brincando comigo né Thiago?- diz e eu sinto meu peito doer.
- não amor, não estou - digo descendo as escadas correndo.
Maraisa: amor, eu deixei ela aqui - diz descendo as escadas logo em seguida.
- Você tem certeza que ela não está no quarto amor?- pergunto tentando manter a calma.
Maraisa: eu tenho vida.. pior que eu tenho - diz com os olhos cheios d'água.
- calma ok? Liga pras meninas, vai que elas tenham pego a Helena e não avisou.
Assim Maraisa fez, pegou seu celular e ligou para sua irmã e sua cunhada. Eu fui procurar Helena por todos os cômodos da casa. Ela não estava.
Voltei pra sala e Maraisa chorava desesperadamente.
Me sentei ao seu lado e a abracei.- me conta, o que você está me escondendo?
Maraisa: o Wendell amor.. ele queria a guarda da Helena, e como não ganhou.. bom, ele fez isso - diz se levantando.
- nós iremos agora dar parte na polícia ok? - digo pegando meu celular.
Eu peguei meu celular e Maraisa a bolsa dela.
Fomos com aquela roupa mesmo a delegacia.Chegamos lá e não deixaram nós abrirmos um b.o.
Não tínhamos provas, e Helena não tinha sumido por 24 ainda.Maraisa: A MINHA FILHA SUMIU, E SÓ DEPOIS DE 24 HORAS QUE PODE PEDIR BUSCA POR ELA?- minha mulher diz quase avançando neles.
- amor se acalma.. assim você vai acabar sendo presa, será mais um problema.- tento acalmar ela.
Maraisa: se eles não vão procurar a Helena, eu irei - diz saindo na frente.
- amor se acalma - seguro o braço dela sem usar força - eu vou com você, nós iremos achar a Lena sem esses incompetentes.
Eu e Maraisa fomos para as ruas procurar por Helena e nada.
Estávamos começando a ficar nervosos.Maiara e Marília começaram a busca de Helena também.
As horas se passaram e não tivemos uma pista de Helena.
Estávamos começando a pirar...................
Demorei mas cheguei meus amores.
O que acharam do capítulo heim?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanficOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️