40:
Na manhã seguinte acordei com um enjoo tão forte.
Vomitei tudo o que tinha bebido no bar.
Eu realmente estava mal.Marília queria que eu fosse ao médico, mas eu disse que era ressaca.
Ela entendeu e concordou.Quando foi de tarde tivemos que pegar outro voo porque íamos fazer show em outra cidade.
Me despedi de Marília que também foi fazer seus shows.
Eu e Marília estávamos muito agarradas, e aquilo me afetava quando ficávamos longe.Eu estava chatinha, tristinha e já estava morrendo de saudades.
O voo inteiro eu fui chorando de saudades.Minha irmã ficou comigo e deixou Helena com Thiago.
Ela me fez cafuné e eu adormeci.Chegamos atrasadas em São Paulo.
Fomos para o hotel e já fomos nós arrumar.
Haviam alguns fãs no hotel, atendemos com um pouco de pressa e fomos para o local do show.*P.O.V Maraisa*
Deixei Helena com Thiago no hotel e fui fazer o show.
Deixei tudo que ela precisasse com ele.
Mamadeira, chupeta, e outras coisas.Chegamos já atrasadas no local do show, fizemos o atendimento um pouco rápido.
Subimos no palco 15 minutos atrasadas.Apesar do atraso o show foi incrível, o público de Guarulhos nos recepcionou muito bem.
Voltamos para o hotel, Maiara foi para seu quarto e eu fui para o meu.
Cheguei e Thiago estava dormindo sentado na poltrona com Helena no colo.Achei aquela cena a mais fofa do mundo.
Tirei uma foto e postei com a legenda "esse amor não tem legenda❤️".Tomei um banho e coloquei uma blusa de Thiago e uma calcinha.
Chamei Thiago para ir se deitar na cama.
Ele se deitou e eu ajeitei Helena no nosso meio, para ela não cair.Na manhã seguinte acordei com Helena chorando, ela estava procurando peito.
Dei de mama pra ela que na hora acalmou.Thiago: bom dia princesas - diz me abraçando.
- bom dia meu amor, da bom dia pro papai filha - digo fazendo voz de bebê.
Helena balbuciou algumas palavras que nem eu e nem Thiago entendemos, nós apenas rimos.
Nós levantamos e fomos arrumar nossas coisas, Thiago voltaria pra Goiânia e meu coração já estava apertadinho.
- amor, eu não queria que você fosse - digo manhosa.
Thiago: amor, a gente vai se ver daqui uns dias- diz vindo me abraçar.
- eu só deixo porque você vai procurar trabalho - digo na ponta de pé beijando ele.
Thiago: eu prometo ligar sempre pra vocês meus amores - diz entre o beijo.
- tu se oriente viu mocinho, não vai me trocar por uma mais nova não que eu dou em você - digo séria.
Thiago: então quer dizer que eu posso trocar por uma mais velha?- ele diz e eu dou um tapa nele.
- Thiago, não testa a minha paciência - digo rindo.
Thiago: eu te amo vida..- beija minha testa.
- eu também te amo meu moreno.
*P.O.V Maiara*
Os dias se passaram e nós voltamos para Goiânia, antes de ir pra casa eu fui na farmácia comprar um teste de gravidez.Cheguei e não tinha ninguém em casa, subi, deixei minhas malas e fui fazer o teste de gravidez.
Esperei passar os minutos e fui olhar.
Eu não sabia nem o que pensar.
Só comecei a chorar.................................................
Vish, qual será que foi o resultado heim gente?
Será que foi positivo? Será que foi negativo?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️