Chapter eighteen

2.3K 142 24
                                    

Cap 18:

- mas metade, ele fugiu, ele foi embora... ele não me quer.

Maiara: você já parou pra pensar que ele poderia estar somente com medo irmã?

- mas..

Marília: se você não for tem quem queira cunhadinha.

Maiara: como é que é a história Marília?- pergunta olhando séria pra minha cunhada.

- tudo bem - digo rindo e me convencendo.

Marília: amor, eu não falei nesse sentido - ela diz rindo.

- vocês podem ficar de olho na Helena?

Maiara: eu vou adorar irmã..

Marília: pode deixar com as futuras mamães aqui cunhada - diz me fazendo rir.

Eu sorri pra elas, nós demos um abraço triplo e eu subi, tomei um banho bem tomado porque hoje tinha.

Sequei meus cabelos, passei uma make básica, coloquei um vestidinho jeans simples, e um saltinho.

Passei um perfume e desci, as meninas estavam cuidando tão bem da minha menina.

- como estou meninas?- digo dando uma voltinha.

Maiara: você está maravilhosa irmã, garanto que hoje tem né - ela ri me dando o endereço de Thiago.

- aí palhaça, deixa disso, eu nem sei se vai ter beijo, quando mais transar.- digo pegando o papel que estava escrito a localização da casa dele.

Marília: minha cunhadinha vai sair da seca com um gostosão - ela ri

Maiara: Marília, eu to te estranhando - minha irmã diz com uma expressão bem séria.

- olha, eu to saindo, não to afim de ouvir briga besta - digo rindo - não briguem perto da minha filha viu? Ela é um bebê - digo olhando séria pras duas.

Marília: pode deixar cunhada, sua irmã que é estressadinha.

Maiara: fica quieta Marília..

Eu saí rindo, peguei meu carro e fui até o endereço que minha irmã me deu.
Demorou um pouquinho para chegar, a casa dele era meio distante do meu condomínio.

Cheguei em frente à casa de Thiago e respirei fundo, eu não estava acreditando no que estava fazendo.

Peguei minha bolsa e meu celular e sai do carro.
Fui até a porta e toquei a campainha.

Thiago não me atendeu, e olha que eu toquei a campainha 3 vezes.

Quando eu estava indo embora, já de costas, uma moça abriu a porta.
Me chamando a atenção, será que ele já estava com outra?

- é.. é.. eu vim falar com o Thiago, mas já vi que ele tá ocupado.

xxx: o Thiago tá no banho..

- tudo bem, não precisa avisar que eu vim não, tá?

Quando eu pensei que não poderia me estressar mais, Thiago chega atrás da mulher apenas de toalha.

Aquele homem era uma tentação sem camisa, agora só com uma toalha enrolada na cintura...

Thiago: Mara? O que.. o que cê tá fazendo do aqui?

- e..eu.. eu vim conversar com você uai, mas você tá ocupado, eu volto outra hora.

Thiago: Isa, a Lorena já tá indo embora né Lorena?

Lorena: claro meu amor.

- não precisa disso..

Thiago: entra Mara, pra você eu tenho tempo.

A tal da Lorena se retirou e eu entrei, a casa era bem arrumada para um cara solteiro.

Thiago foi se vestir e eu fiquei ali analisando as fotos dele nos quadros que ali tinha.

Thiago colocou um short e uma camisa, ele desceu e logo se sentou ao meu lado.

Thiago: a que devo a honra da sua visita moça bonita?- ele diz rindo.

- aí besta.. - rio junto.

Thiago: mas é sério Mara, antes da gente começar a conversar, eu queria te pedir desculpas.

- pelo o que Thi?

Thiago: por ter te beijado.. e ter ido embora daquele jeito.

- mas é disso mesmo que eu queria conversar com você, eu não to brava com você, nem tem porque né.- digo parecendo óbvio.

Thiago: você não sentiu nada depois daquilo?

- eu sent.. a gente não pode falar disso Thiago, você tá com outro alguém, é errado.

Thiago: você tá falando da Lorena? Não - diz rindo - ela é minha irmã doidinha.

- ah.. sua irmã?- pergunto sem graça.

Thiago: é sim, nós moramos juntos, mas não vai ser por muito tempo não, ela já tá procurando outro apartamento.

- ah.. entendi, me desculpa então.

Thiago: mas o que você estava falando mesmo?

- ..................

Roupa de Maraisa:

Eita gente, no que será que isso vai dar heim?Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️Continua?Até babys ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....................................
Eita gente, no que será que isso vai dar heim?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora