Cap 38:
Todos foram pra um barzinho beber, menos eu Thiago e Helena.
Estava sereno e eu não queria que ela ficasse gripadinha.Cheguei no hotel e tomei um banho, troquei a roupinha do meu pacotinho e a coloquei pra dormir.
Pelo menos eu tentei né.
Helena estava elétrica, só queria saber de farra.Thiago: quem é o amor da vida do papai?- diz pegando Helena do meu colo que na hora sorri pra ele.
- fala filha, sou eu papai.. eu sou o amor da sua vida - digo toda apaixonada.
Já fazia bastante tempo que eu e Thiago estávamos juntos, era incrível como ele e Helena tinham uma ligação forte.
Helena o veria como pai, porque foi ele quem me ajudou e ajuda a criar ela.
Eu fazia questão de ver ele como o pai dela.Thiago: vamos dormir filha? Sua mamãe tá cansada, ela tá velhinha - diz baixinho e foi difícil não rir.
- meu c...- sou interrompida por ele.
Thiago: crianças na sala bebê - diz rindo e me dando um selinho.
- eu te amo meu nego, como nunca amei ninguém - digo sincera.
Thiago: eu amo vocês mais que tudo, minha família é a minha luz - diz e meus olhos ficam cheio d'água.
- amor, já faz muito tempo que estamos juntos né..
Thiago: é bebê, por quê?- pergunta acariciando minha coxa.
- nesse meio tempo eu só conheci sua irmã..- digo de cabeça baixa.
Thiago: hm.. eu já entendi aonde você quer chegar minha morena.
- eu não quero apressar as coisas..- digo envergonhada.
Thiago: quando chegarmos em Goiânia eu marcarei um dia para dormimos na casa da sua sogra.
- ui, minha sogra - digo cortando aquele clima chato.
Thiago: amor, relaxa, vai ficar tudo bem.- ele diz ninando Helena.
- acho tão lindo esse seu vínculo com a Lena.
Thiago: eu sempre vou cuidar de vocês, minhas meninas - sorri e coloca Helena na cama que dormia feito um anjinho.
- o que você acha dos papais brincarem agora heim?- sorrio maliciosa.
Thiago: eu acho que a mamãe tá muito cansadinha e merece uma massagem sabe.. - diz e eu subo no colo dele, envolvo minhas pernas em sua cintura e ele levanta me levando pro banheiro.
....................................................
E aí amores, o que acharam do capítulo heim?
Estão gostando do casal?
Querem hot ou pulo essa parte?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaa?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️