Chapter fifty five

1.4K 95 19
                                    

Cap 55:
{Hot🔥}

- Porra morena, aí já é tentação demais né - digo estralando um tapa em sua bunda.

Maraisa: au amor - ela resmunga - deve ter ficado a marca da sua mão desse jeito - diz se virando e ficando de frente pra mim.

- sabia que eu to com saudades de foder essa sua buceta gostosa?- pergunto cheirando seu pescoço.

Maraisa: e eu to com saudades de dar pra você - morde o lobulo de minha orelha.

- assim você me deixa doido morena - digo sentindo meu membro endurecer.

Maraisa: vai meu amor, fode gostoso a buceta da sua mulher.

Eu não aguentei, eu estava com tanto tesão que rasguei sua cinta, fazendo a mesma reclamar.
Joguei a toalha longe e arranquei a sua última peça que faltava de roupa.

Ela já estava nua, eu abocanhei um de seus seios, e o outro eu massageava.
Ela já gemia pra mim, e aquilo só me deu
mais vontade de foder minha morena.
Sem ao menos ela esperar eu penetrei tudo nela, ela gemeu alto.

- Amor, você vai acordar a Helena assim - digo botando com força nela e a beijando pra abafar seus gemidos.

Maraisa: aí nego, me fode.. eu quero gozar nesse seu pau gostoso - diz segurando os lençóis.

Enquanto eu fodia ela, ela falava besteiras em meu ouvido.
Ela gozou e por um milésimo de segundos eu esqueci que estava sem camisinha e gozei dentro.

- Argh.. porra amor, que gostosa - digo caindo ao lado dela na cama.

Maraisa: nego, você tá sem camisinha e gozou dentro - diz com a respiração acelerada.

- será que daqui a nove meses   teremos uma surpresinha?- digo rindo.

Maraisa: nem brinca com isso - diz ficando de conchinha comigo.

Eu ri, agarrei ela, estávamos nus, adorávamos dormir assim.

- Vamo tomar um banho nega.

Maraisa: hm... só se você me carregar - diz rindo.

- abusada - reviro os olhos.

Eu e Maraisa fomos pro banho. Colocamos nossas roupas de dormir e dormimos cansados.

*P.O.V Maraisa*
Acordamos com o choro de Helena, eu choraminguei e fui cuidar dela.
Dei de mamar e dei um banhozinho, ela estava soando.

Helena já conseguia balbuciar algumas palavras, e eu morria de rir com isso.

...........................................
Eita que o capítulo foi quente heim 🔥
Gostaram do capítulo amores?
comentem e não esqueçam da estrelinha, é muito importante saber o que vocês estão achando da história ❤️
até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora