• O SONHO E O PESADELO • 7

22.7K 4K 6.6K
                                    

No seguinte instante, cujo rei do Sol nos mencionou, Yoongi e eu recebemos olhares de todos presentes na sala de reuniões. Um calafrio grotesco subiu em mim e em reflexo agarrei a mão do meu irmão por de baixo da mesa. Mais aterrorizante do que imaginava, pois não me passou, nem minimamente, em minha cabeça a ideia de que poderíamos ser os primeiros. Nosso pai se levantou do lugar, segurou o fôlego e começou a falar em voz alta.

— Com todo prazer. - Encheu seu peito de orgulho e sorriu ladino. - Gostaria de saber que reis estão interessados em meus meninos?

É nojento e asqueroso ouvir esse tipo de fala e pensar que para a grande maioria é uma simples pergunta. Infelizmente, a época em que vivemos isso é algo comum e justificam como parte de nossa cultura. No entanto, noto que aqueles de minha idade já não se apoiam ou concordam mais com os princípios e valores medievais deixados por nossos pais. Me sinto desgostoso quando reflito sobre como o meu próprio pai age diante as questões do reino, mas em partes penso que estou sendo injusto ao julga-lo tão duramente. Minjung aprendeu durante toda a sua vida que esta era a maneira certa de se portar, é complicado romper algo que já está profundamente enraizado em sua mente ignorante.

Assim que papai terminou de fazer a pergunta todos os reis tinham suas mãos erguidas de prontidão. A palma de minha destra suou ainda mais, o que me fez pressionar mais forte a mão de Yoongi.

— Uau! Me enche de alegria saber que todos têm interesse em meus filhos. - Minjung olhou para todos, observando o olhar de disputa entre os demais reis. - Sendo assim, nada mais justo que um desafio proposto pelos próprios ômegas, para assim sabermos qual de seus alfas os merecem.

Fazia parte da cerimônia dos casamentos arranjados e por isso não houve um sequer que pestanejasse discordar. O rei Minjung pegou uma das mãos de Yoongi, colocou sobre a sua e o direcionou em frente os pretendentes.

— Este é Park Yoongi, ômega. - Afirmou. - Meu filho, qual desafio deseja?

— Música. - Yoongi falou calmo.

— Vocês ouviram, mostrem seus talentos. A partir deles irei decidir com quem meu filho se casará.

O casamento ideal para os filhos era extremamente importante aos pais, visto que quanto mais as famílias ricas se unissem às famílias poderosas, mais o reino crescia e a economia das colônias alavancava. Todos sabiam que a Colônia das Névoas era, economicamente falando, a melhor desenvolvida e com o alfa lúpus mais forte como rei. Ou seja, todos queriam casar seus filhos conosco.

Yoongi POV

— Sr. Park Yoongi, me concede sua atenção? - O rei da Colônia da Hortelã, Shinzao, gentilmente me chamou.

A reunião já era um saco por si só e ser o primeiro a noivar com algum estranho deixava tudo ainda mais insuportável. Apesar do nervosismo, minha vontade no momento era estar em casa deitado no sofá de minha varanda tocando violão. Ou então dormindo. Ser um membro da realeza não faz muito meu tipo, torço para que em uma próxima vida eu seja uma pedra.

— Yoongi? Filho? - Minjung me despertou de um pequeno devaneio.

Claro, o desafio. Quando penso em música, penso em minha paz. Nada no mundo se compara com o momento onde sozinho estou, em meu próprio mundo apenas contemplando o som de uma melodia harmônica. Música é a minha fuga da realidade, o remédio para a minha alma doente. Mas a verdade é que pouco me interessa quantos instrumentos um alfa pode tocar, será importante apenas para que eu possa ouvir algo ao invés de sua voz. Vários patetas estavam posicionados com instrumentos em mãos, alguns mal sabiam segurar ao certo e mesmo assim permaneciam na fila que se formou ao lado de seus pais.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora