O sol nasceu e um novo dia começou, hoje seria a minha primeira aula de esgrima e por isso estava tão ansioso que despertei eufórico. Me levantei num sobressalto e comecei a arrumar a cama com Jungkook ainda dormindo nela, o que não agradou muito ele, já que o mesmo soltou gemidos sôfregos quando a cortina foi aberta e o sol invadiu sua pele. Nada importava além da minha aula, corri até o banheiro para banhar-me e fazer minhas necessidades básicas. Vesti uma roupa casual e saí do banheiro feliz, pronto para receber meu professor e as instruções sobre a luta. Sentei de frente a penteadeira e arrumei meus cabelos, coloquei de volta meus brincos e anéis, hidratei minha pele e borrifei meu perfume predileto. Jungkook ainda letárgico na cama me observava em silêncio com uma cara de poucos amigos.
— Posso saber por que está se arrumando tanto assim? - Murmurou com uma carranca nada boa.
O olhei pelo reflexo do espelho e devolvi a carranca.
— Hoje é a minha primeira aula de esgrima, se esqueceu? - Respondi enquanto terminava de passar um creme para as mãos.
— E daí? - A marca já indicava o início de um ciúmes bobo.
— Daí que vamos ter uma visita e tenho que ficar apresentável, já que ele vai passar algumas horas em nosso castelo.
— Horas? - Elevou o tom irritado.
— Jungkook, não se aprende esgrima em uma hora. - Observava se tinha algo nos meus dentes e limpava qualquer resquício de sujeira ou coisa do tipo.
— Posso assistir sua aula? - Indagou emburrado.
— Se você se comportar, com toda certeza. - Apontei para ele através do reflexo do espelho.
— Certo, e quando ele vem? - Se levantou com preguiça.
— Em alguns minutos.
O alfa apertou o passo até o banheiro e aquela cena me fez rir feito bobo, ele criava um caso onde não tinha. Assim que terminei o meu ritual da manhã, Jungkook também já tinha se arrumado e estava só me esperando sentado na cama com uma cara embirrada. Me levantei do banco da penteadeira com um sorriso sereno e fui até ele, parando de frente e o olhando de cima.
— Vamos tomar café? - Toquei seu queixo com ternura e o ergui para olhá-lo.
Seus olhos brilhantes são como jóias, não resisto nem metade do que ele é. Sem pensar duas vezes colei meus lábios nos dele completamente apaixonado e assim que o desprendi pude ver um sorriso enorme brotando ali em seu semblante fascinado.
— V-vamos.. - Respondeu abobado.
Peguei sua mão e fomos juntos até o jardim, pedi para que um servo levasse nosso café da manhã até lá. Nos sentamos próximo dos canteiros de lírios, que por sinal estavam aos poucos se esvaecendo, e esperamos os serviçais. Logo trouxeram um quase banquete, com tudo que sempre gostei, frutas, pães, chá e principalmente kimbap. A cozinheira sabia que para mim toda hora era hora de kimbap e assim que vi a bandeja repleta deles, fitei o servo e agradeci feito uma criança feliz. As bochechas dele ficaram salientes e vermelhas, tantos sorrisos assim logo de manhã aqueciam meu coração.
— Quem é o seu professor? - Jungkook perguntou com um pouco de receio enquanto comia um pêssego. - Como o conheceu?
— Quantas perguntas, amor. - Falei baixinho e percebi que ele se encantou pelo apelido.
— Qual o nome dele? - Tentou repor a pose superior.
— Jackson, Jackson Wang.
— Quantos anos ele tem? - Sua expressão fechou em instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÓGNITA • pjm✕jjk
ФанфикNão é uma leitura para qualquer um. Park Jimin, o ômega da Colônia das Névoas que minutos antes de uma reunião que poderia decidir o futuro do seu casamento, é surpreendido por algo bizarro dentro da floresta. Lute pelo amor. Jeon Jungkook, o alf...