• O capítulo a seguir contém conteúdo para maiores de 18 anos⚠️🔞•
JK POV
Tentar manter a mente no lugar é uma tarefa difícil quando você se encontra em um estado alarmante de preocupação e sem nenhum norte para soluções. Minhas palpitações aumentava gradativamente, ver a imagem de Jimin agonizar de dor realmente não colaborava à situação. Escorria suor frio em sua têmpora, deixando evidente o seu árduo sofrimento. Segurar a respiração por diversas vezes foi se tornando uma batalha, já que seu forte aroma impregnava meus pulmões. Jimin tinha um cheiro muito bom, a fragrância do morango e do damasco eram inconfundíveis.
— A-Ah, Jeon. - Ele gemeu de lábios semiabertos.
O maior teste de resistência, em todos os anos que frequentei a escola militar, este estava sendo o mais difícil de se passar. Corria com ele em meus braços a procura de uma suíte, mas os corredores pareciam infinitos. Não era familiarizado com aquele castelo.
— A-Ali! - O fio de voz sôfrega do ômega saiu levemente.
Ele apontou para uma porta dupla e eu o obedeci sem pensar duas vezes. De costas empurrei as portas largas e andei consigo ainda em meu colo. Adentramos o recinto imenso, limpo e bem organizado. As pressas entrei com ele no banheiro e tentei lhe acalmar com uma toalha úmida na testa, mas não foi tão surpreendente saber que não adiantou de nada, ele gemia de dor e clamava por mim com aquele tom cândido. Tive que o deixar lá por um tempo para poder respirar. Aos poucos meu lobo pulsava dentro de mim como se estivesse tomando lugar em minha consciência e eu não fazia ideia de quanto tempo poderia aguentar dividindo o quarto com ele, o ambiente ficava cada vez mais sufocante e desesperador.
Então, o estrondo da porta se fechando com força ecoou atrás de mim. Fui até a porta do cômodo preocupado com o que poderia ter acontecido.
— Jimin? - Me encostei ao lado de fora da porta e o chamei.
Um grito dolorido. O ômega agonizava cada vez mais.
— O que está acontecendo comigo, Jungkook? Que droga! - Berrou preocupado.
E foi neste momento em que eu percebi que estava certo, Jimin realmente era virgem. A tarefa de explicar como funcionam os cios não era para ser designada a mim, mas aparentemente ele não tinha ideia do que se tratava e deixá-lo de mãos atadas neste cômodo não segue os meus princípios. Por alguns segundos em silêncio, refleti e resolvi contar-lhe a verdade.
— Jimin, você está entrando no seu primeiro cio. - Falei nervoso esperando sua resposta.
Em instantes pude ouvi-lo em alto e bom som. Jimin gritou um tanto agudo após ouvir tal informação. Assim que ouvi o som deixar sua garganta, só consegui pressionar os olhos e pensar que:
"— Ótimo, ele está apavorado. "
— Você sabe que eu posso te ajudar, se quiser. Sem problemas. - Disse calmo.
— De jeito nenhum! - Finalmente sua voz saiu firme. - A-Ai! Jungkook, a dor é insuportável.
— Se não fizermos aquilo que é necessário, a dor não passará e infelizmente será uma semana dolorosa.
— Não! - Seu grito ecoou dentro do lavabo. - Não, não, não, não.
Tinha quase certeza de que ele andava de um lado para o outro, podia ouvir seus passos apressados.
— Você tem certeza? - Perguntei baixo e sereno.
— Sim! Vá embora, irei passá-lo sozinho.
— Sabe que eu também irei sofrer igualmente a você, não sabe? - O questionei próximo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÓGNITA • pjm✕jjk
FanfictionNão é uma leitura para qualquer um. Park Jimin, o ômega da Colônia das Névoas que minutos antes de uma reunião que poderia decidir o futuro do seu casamento, é surpreendido por algo bizarro dentro da floresta. Lute pelo amor. Jeon Jungkook, o alf...