• DESPERTAR • 13

21.8K 3.7K 1.6K
                                    

Jungkook POV

Nem em um minuto de silêncio no cômodo o ômega deixou meus pensamentos, mesmo que envolvessem raiva, sua presença era bem marcante. Jimin é o que chamam no exército de fera bravia, sem disciplina de sua natureza ômega e zero tolerância a ordens. Temo quais são suas intenções antes que eu o marque. Me indago sobre como é possível caber tanta insolência numa só pessoa. Esse jeito teimoso e independente de si, sempre confiante em tudo que faz sem pensar em quaisquer que sejam as consequências é o que mais me assusta. Nada disso teria acontecido se ele simplesmente tivesse recusado a dança com o boçal do Taemin, arrisco dizer que estaríamos nos dando bem no baile até o atual momento. Graças a toda a imoralidade e falta de responsabilidade de ambos, eu quase fui enviado ao exército do Fogo.

Servi o exército do reino como todo alfa real, assim que completei meu décimo oitavo aniversário meu pai me enviou duas semana para o de nossa colônia, disse que me transformaria em um alfa de verdade. Após duas semanas confesso ter sentido algo correr em meu interior feito energia, ainda é bem complexo explicar. Havia me tornado um novo alguém e não demorou muito para Katsuo descobrir a razão. Era mais do que óbvio, estava em minhas veias e no meu sangue.

Um estrondo me despertou, Jimin fechou a porta com furor antes de sair. A falta de etiqueta, elegância e disciplina do ômega me despertava uma irritação além do que imaginava poder sentir. Me mantive de costas a ele antes de terminarmos nossas discussões, segui até a sacada do cômodo para respirar um ar antes de tentar resolver nossas desavenças. No fim das contas, eu realmente senti que deveria ao menos tentar não deixar meu interior dominar todas os meus sentimentos e impulsos. Mas após meses sem meus supressores, senti-lo a flor da pele era quase impossível controlar.

Aprisionado internamente, me permitia refletir sobre a possibilidade de resolver as desavenças toscas logo de uma vez, para quem sabe assim engatilharmos uma relação agradável. Porém, isso teria que acontecer além dos meus pensamentos e concentrar-se em minhas atitudes. E agora, é bem provável que Jimin já esteja voltando para o castelo dos pais na colônia das Névoas. Encarei a porta por algum tempo em silêncio, quando de repente ouço o som de dois tocs na porta. Uma onda de energia boa correu pelo meu corpo ao pensar na hipótese de que poderia ser ele ali atrás daquela porta e que tinha mudado de ideia.

— Está aberta! - Exclamei quase sorrindo.

Meu sorriso se desfez, se transformando em uma expressão amarga ao notar a serviçal beta aparecer.

— Vossa Alteza, seu marido acabou de deixar o castelo e chegará em casa em quarenta minutos!

"— Sim, ele foi embora."

Internamente, me xingava por cogitar a ideia dele me dar alguma esperança de avanço à respeito de nosso relacionamento. Park Jimin ainda é um adolescente, não o culpo totalmente por ter atitudes infantis, acabara de fazer dezoito anos e ser mimado e imaturo não é grande surpresa. Mal sabe ele que em poucas semanas comigo esse comportamento não será mais o mesmo. Em breve estaremos juntos nesse imenso castelo e serei o responsável por tudo, principalmente por ele. Querendo ou não o ômega terá que obedecer minhas regras, inúmeras por sinal.

— Obrigado, volte ao trabalho. - Meu tom era manso. Mesmo estressado resolvi não descontar nos funcionários, não os culpo apenas cumpriam seu serviço.

— Sim, o informaremos assim que o Senhor Park chegar em casa. - Ela fez uma reverência e ia saindo.

— Jeon! - Falei alto. - É Senhor Jeon agora.

— Sim, Alteza. Perdoe meu equívoco, não voltará a se repetir. - A moça baixou a cabeça e realmente me pareceu estar arrependida de ter dito aquilo.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora