— Não precisa se preocupar quanto a isso. - O alfa agarrou minhas mãos e as apertou firme, ele me olhava com carinho. - Farei o possível para não te machucar.
Jeon Jungkook me tirou para dançar uma música tradicional da família Park. Ele estava sendo um completo cavalheiro, fez um cumprimento bonito e começamos a dançar lentamente de um lado para o outro. Mantive uma mão em seu ombro e a outra entrelaçada a dele. O alfa segurava minha cintura delicadamente, vez ou outra escorregava a destra por meu lombar como se estivesse fazendo um carinho singelo.
— Você está tão bonito. - A voz serena e atraente do alfa sussurrou em meus ouvidos me causando um intenso arrepio.
O moreno me puxou para perto, sentia seu abdômen encostar-se no meu, repousei a cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração palpitar fortemente.
— Se tivesse usado o timbre, seria mais crível. - Disse provocando Jungkook com um sorriso perverso no rosto.
— Você está tão bonito. - O tom sereno se tornou grave e cheio de libido, ele realmente usou a voz de alfa. Em reflexo me encolhi com o vozeirão, agarrei seu paletó firmemente e pressionei os olhos com força, os transformando em uma linha. - Foi você quem pediu. - Soltou sua risadinha maldosa.
— Não precisava me levar a sério. - Dei um leve soco em seu ombro e escondi o rosto em seu pescoço, o que fez o alfa rir ainda mais.
Nossa proximidade tinha aroma, sabor e essência, o nosso à redor não tinha importância. Em seu abraço me sentia confortável, por isso não havia notado o quão próximo estava dele. Seu cheiro me deixava em um transe hipnótico.
— Uow, seus lábios nessa região me trarão problemas. - Por sorte Jungkook me avisou, meus lábios tocavam como um beijo em seu pescoço.
— Desculpe. - Me afastei envergonhado.
— Eu devo ser algum tipo de idiota raro, ainda não acredito que o fiz tirá-los daí.
Corei intensamente ao perceber que flertávamos descaradamente com toques, sorrisos e conversas. Tudo seguia a um contexto romântico, simplesmente olhá-lo era agradável, ouvi-lo me deixava feliz e tocar seu corpo me fazia bem. Finalmente bons momentos com o alfa, meu lobo sentia da mais pura serotonina.
— O seu cheiro está tão forte. - Minha voz saiu mais manhosa do que deveria. - É amadeirado, me lembra Aokigahara. - Acariciei com o nariz seu pescoço novamente, inalando o perfume daquela região profundamente.
Um foco de luz foi colocado sobre nós.
— Jimin, eu ainda sou um alfa e não tenho tantas forças para me controlar. - Senti os pelos de Jungkook eriçarem, ele quase gemeu.
Aquele momento me satisfazia, a dança era romântica e flertávamos feito bobos.
— Atenção! Noivos, por favor compareçam a sala de união. O momento da marca chegou. - Uma voz robótica ecoou pelo salão.
Assim que a hora da marca foi anunciada as pessoas celebraram, já que todos esperavam ansiosamente pelo momento. Para todos do reino a marca é mais significativa que a própria cerimônia.
— Aos convidados, desejamos bom proveito da festa.
Quando o anúncio terminou de ser feito a público, o meu coração começou a esmurrar meu peito, passei a suar frio e sentir arrepios por todo o corpo.
— Já te disse para não se preocupar. - Jungkook colocou suas mãos quentes em meu rosto e me fitou carinhosamente.
Encarei aquelas orbes escuras, pressionei suas mãos em meu rosto e começamos a caminhar até a salinha. A sala de união era onde todos realizavam a marca. Durante todos esses anos, o lugar ainda é considerado extremamente sagrado. Me lembro dos diversos casamentos que assisti, cujo os ômegas sempre saíam com a feição sôfrega e com as mãos sobre a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÓGNITA • pjm✕jjk
Fiksi PenggemarNão é uma leitura para qualquer um. Park Jimin, o ômega da Colônia das Névoas que minutos antes de uma reunião que poderia decidir o futuro do seu casamento, é surpreendido por algo bizarro dentro da floresta. Lute pelo amor. Jeon Jungkook, o alf...