• EPIPHANY • 41

17.1K 2.4K 2.5K
                                    

🖤
deixe sua estrelinha, é grátis

Lúpus.

Nome dado àquele que porta o sangue azul, casualmente conhecido como puro. O status temido pelos antigos e suas lendas, o mais cobiçado entre o reino e o pré-requisito para se tornar um rei ou dono de terras. Fruto de um acasalamento cujo ambos os progenitores são puros, seja alfa ou ômega. O portador do timbre temeroso, uma mordida venenosa, força extrema, propensão a soberania e com notáveis distinções físicas. Podendo destacar as presas, os diversos picos de melanina nos cabelos e olhos, e com toda certeza o cheiro.

Conhecimento absorto dos livros empoeirados da biblioteca repleta de discernimento de Nix. Ela me instruiu com poucas palavras a origem do lúpus e o que representava, já que no dia não aparentava estar tão interessada em me auxiliar com o assunto. Porém aquela era a minha lição do dia, então com a ajuda dela ou não, teria que aprender todo o tema pedido. E no final das contas acabei não me interessando tanto pelo assunto, talvez pelo descaso de Nix ou por desleixo meu. Isso é tudo que sei.

Afinal, que diferença faz ser Lúpus ou não? Que diferença faz Jungkook ser ou não ser?

Esta foi a minha primeira inquietação diante a sua revelação. Por alguns segundos, fiz uma vasta varredura em todo o interior de minha mente para lhe dar a melhor resposta, mas em meio a procura tive uma irrupção brusca com outras dúvidas. Visto que, o meu conhecimento sobre Lúpus diz respeito a união de ambos progenitores pertencerem ao status. Em vários momentos pude notar as características em seu pai, Katsuo, mas Minyug nunca apresentou sinais de uma ômega Lúpus. Poucos detalhes diferiam o ômega do alfa, no entanto mudança de cor dos olhos e cabelo permaneciam as mesmas.

Jungkook realmente teve episódios em nosso cotidiano cujo os olhos mudaram de cor e sempre que deixava nosso castelo o seu cabelo parecia clarear, mas nada que se tornasse tão preocupante. Julguei que o cabelo clareava por ele sempre sair ao momento mais iluminado pelo Sol, assim os raios solares faziam a magia acontecer em suas madeixas escuras. Afinal, o alfa não chegava a ficar loiro, mas o seu castanho ficava tons bem abaixo do normal. Já os seus olhos, imaginei que fosse algum problema do tipo heterocromia ou coisa parecida, para mim não fazia sentido ele ser Lúpus. Nunca fez. Até agora.

Minha marca, ela foi uma visita lenta pelo inferno por justamente Kookie ser Lúpus. E por esta mesma razão o médico comentou sobre minha mãe entender o que eu tinha passado, já que meu pai é Lúpus e a mordida lhe causou muita dor por não ser ômega pura como eu. O que transtornou minha cabeça foi a razão para agir daquela maneira, tentando à todo custo ocultar isto de mim. Eu não deveria ser o primeiro a saber desta informação?

O cio também teve impacto com o fato dele ser Lúpus. Quando um ômega entra no cio o seu corpo tende a permanecer anestesiado a cada transa, talvez para manter uma única sensação ativada pelo tato, no caso o prazer. E com a força que foge do comum do alfa, meu corpo virgem e frágil sofreu drasticamente com o seu viril e voluptuoso. Esta informação era realmente importante! Minha saúde foi posta em jogo.

O seu comportamento sempre foi o maior empecilho em nossa relação, porém agora fazia sentido. Seu instinto doentio em me proteger fazia parte do pacote do seu status, assim como o seu ciúmes irracional. Seria esta, a mesma justificativa para a adoração que ele tanto recebia de alguns e a repulsa de outros? Pode ser. Mas eram poucos dos que não gostavam do alfa, dentre eles o Taemin, os outros alfas que disputaram minha mão e até mesmo Níger.

Níger. Por qual razão ou circustância a égua não se entendia com o alfa? Ela sempre foi tão dócil com todos, sem exceção de status. Apenas agia daquela maneira com ameaças. Ameaça?Jungkook era uma ameaça para mim? Ela mal o conhecia.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora