• THE TRUTH UNTOLD • 40

16.3K 2.5K 2.2K
                                    

🌙

JM POV

Após o chamado, meu irmão e eu seguimos o servo até o cômodo em que nosso pai estava. De acordo com o súdito, o rei Minjung solicitou que fôssemos até ele com urgência.

— Quatro alfas em um castelo durante três dias, Jimin! Três dias! - Reclamou Yoongi enquanto andava ao meu lado. - Meu estômago embrulha sem nem mesmo vê-los.

— Não se preocupe, use o Hoseok como escudo. Eles são ridículos a ponto de respeitarem nossos alfas ao invés de nós. - Expliquei a ele. - Quero que Chansoo faça suas piadas em frente ao Jungkook. - Imaginei uma catástrofe e ri.

— Jungkook irá desmaiar o maldito.

— Sinceramente, eu espero.

— É nojento imaginar que eles nos provocam em forma de flerte. - Yoongi sentiu calafrios e muita repulsa. - Não importa o quão distante seja nosso grau de parentesco, esse tipo de comportamento é inaceitável. Argh, que asco.

— O povoado da Capital é estranho e arrogante em demasia, não concordam? - Hin de repente surgiu ao nosso lado enquanto andávamos pelos corredores.

Yoongi agarrou meu braço assustado ao perceber a presença do mordomo próximo a si. Ri contido, pois já me sentia habituado com as súbitas aparições do Sr. Hin.

— Vejo que estão tendo problemas com a família. - O senhor apontou curioso por nossos assuntos. - São os Jeon?

— Desta vez não. - Neguei aborrecido. - É a família Park.

— Não se preocupem, Jungkook é uma baita pedra no sapato de alguém que gosta. - Explicou o beta e nós rimos. - Mas agora imaginem como ele pode ser com um estranho importuno.

— Me intitula a fera, mas quem age como tal é o próprio. Irônico, não? - Disse ainda enfezado pelo o que ele havia dito. - Ele realmente disse aquilo, Hin?

— Claro que sim! - Afirmou com clareza. - O jovem Jeon é atrevido com suas palavras na maior parte do tempo.

— Espero que o papai esteja colocando os dois em saias justas. - Desejou Yoongi. - Hoseok provará da minha tolice, se é assim que pensa.

— O Sr. Hoseok é apaixonado por você, Sr. Yoongi. A fala dele pode não ter tido tanta maldade, talvez não tenha sido a melhor forma dele se expressar.

— Mhm, não sei.

— Me lembro agora que ele havia dito diversas vezes como os seus olhos eram parecidos com os de um gato.

— Não coloque toalhas quentes no erro dele, ainda o farei pagar por suas palavras! - Exclamou meu irmão enraivecido.

— Mas e se ele descobrir sobre o Taehyung? - Hin disse tão subitamente que nos fez frear a caminhada.

— O que? - Minha dúvida saiu mais alta do que deveria. - Descobrir o que? - Interroguei Yoongi.

O ômega permaneceu estarrecido no lugar com o olhar fixo ao chão, processando o que acabara de deixar a boca do mordomo.

— O que sabe sobre o Taehyung, Hin?

— Que vocês se gostam.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora