• CONSEQUÊNCIAS • 22

29.7K 3.3K 4K
                                    

Jimin POV

Nossa primeira noite juntos deu o que falar.
Virou manchete em toda capital e pelas colônias, pois realmente fizemos o castelo inteiro nos ouvir. Assim que ouvi o jornal da manhã anunciar que o mais novo casal do reino havia tido o primeiro momento intenso entre si, eu praticamente cuspi tudo o que comia na hora. Queria enfiar meu rosto dentro de um buraco e nunca mais tirá-lo de lá. Nossas famílias souberam, meus amigos, irmãos e todo o reino. Era constrangedor, mas tentei aceitar que aquilo era minha responsabilidade e que deveria ter feito menos barulho, já que estávamos em uma festa com quase toda a realeza e a nobreza.

[...]

— Jungkook! - Gritei exasperado.

Ouvi passos apressados se aproximarem do quarto e as portas foram empurradas com força.

— O que houve?! - O alfa tinha uma expressão apavorada. - Está bem?

— N-Não.. não consigo me levantar! - Minha voz sôfrega tornava a cena ainda mais dramática. - E muito menos sentar.

— Oh. - Jungkook arqueou as sobrancelhas e se aproximou, sentando ao meu lado na cama. - Nós exageramos um pouquinho.

— Nós? - Exclamei. - Você está em perfeito estado, foi você quem acabou comigo.

— Mas foi você quem implorou e suplicou para que "Ah, Kookie vá mais rápido e forte!!" - Ele fez um péssima imitação da minha voz e no final soltou uma risada serena. - Nós perdemos o controle. - Jeon se aproximou de mim e me puxou para o seu colo, deixando meu bumbum inclinado sem encostar na cama. - Não se preocupe, eu cuidarei de você. - Jungkook começou a acariciar minha têmpora e enrolar meus fios. - A propósito, Jisoo acabara de chegar de viagem.

— Soo está aqui?! - Despertei feliz num piscar de olhos. - Minjung disse que ela viria apenas quando estivéssemos nos dando bem.

— Bom, aparentemente o reino todo está ciente de que estamos nos dando muito bem.

Me lembrar do fato de que todo o reino sabia de nossa primeira transa me fez morrer de vergonha.

— Aish! - Tapei o rosto. - Peça que ela venha me ver, por favor! - Usei um tom pidão e o alfa se esticou para pegar um pequeno sino em nossa escrivaninha.

Badalou levemente e então novamente ouvi passos fora do quarto, agora passos leves e delicados. Dois toques foram deferidos nas portas de madeira e solicitei que a pessoa entrasse.

— Ji! - A voz da alfa saiu um pouco aguda.

— Soo! - Me desprendi de Jungkook e estiquei meus braços para recebê-la em um abraço. - Eu senti tanta a sua falta, já estava a ponto de surtar. - Apertei seu corpo magro contra o meu. - Sem você eu não funciono muito bem.

— Você só continua sendo o príncipe das Névoas, herdeiro de Minjung, casado com um Jeon e um exímio arqueiro. - Ela falava praticamente me dando um sermão. - Eu sem você, sou só uma serviçal.

— E de que adianta ser tudo isso e não me sentir completo sem você?

— Awn, não me faça chorar, eu senti tanta a sua falta, meu pequeno! - A voz da alfa ficou trêmula de repente. - Prometa que não irá me abandonar nunca, jamais?

— Prometo. - Apertei nossos dedinhos e sorri

Jungkook pigarreou ao nosso lado, tendo toda nossa atenção.

— Soo, o Jimin está sentindo muitas dores nas regiões baixas. Peça para que tragam toalhas úmidas e de preferência mornas.

Ela assentiu e se levantou indo em direção a porta. Deixou o quarto e zarpou atrás das responsabilidades.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora