✷ ·
˚ * .
✧ ✵. * * ⋆ .
✦ ⋆ deixe sua estrelinha ˚ ˚ ✦
✷. *. ⋆ · *
⋆ ✧ · ✧"O outono amareleceu e despojou os lariços mais uma vez. O corvo veio e grasnou feito um ritual de passagem, deixando esparso no ar. As flores antes coloridas agora morriam e a relva passava a murchar. Os pinheiros viçavam firmes como sempre. Todo o verde desapareceu e deu nova vida aos tons de meia-cor."
Individualmente escrevemos com zelo cada capítulo de nossas vidas. O primeiro de uma grande aventura jamais é esquecido, mesmo que se lembre de poucos detalhes ele ainda é presente nos confins de sua mente.
Nix sempre fez questão de pontuar a Jimin que na correria da vida é importante chegar, mas é ainda mais importante quando se aproveita os caminhos para observar as belezas. E o hábito de viver uma vida corrida tornou o ômega Jeon uma pessoa mais resistente para enfrentar cada dia em que o Sol nasce e se põe.
Essa data em específica é importante, mas o produto final de um dia satisfatório seria duro a ser conquistado, já que com o passar dos anos a vida do rei Jeon Jimin se transformou em um completo desafio. Uma colônia em constante crescimento, o agito dos filhos e outras dezenas de responsabilidades que ele e o marido enfrentavam.
— Não acredito que justo essa semana ele foi viajar e me deixou sozinho. - Resmungou Jimin impaciente enquanto trocava a fralda de Jeon Sunhee, sua pequena ômega lúpus.
— Não se preocupe, é só um aniversário. Os pequenos vão se comportar. - Jisoo tentou tranquilizar o ômega sobre situação com um singelo abraço ladino, enquanto que dobrava as mudas de roupas de Sunhee em um armário branco próximo ao berço. - A propósito, ele chega a qualquer momento. Estamos com tudo sob controle.
De repente, uma gritaria aguda e rosnados vieram de longe acompanhando passos tão rápidos que eram ouvidos pelo andar de baixo, e fortes estrondos pelos móveis do corredor.
— Você é fraca!
— Me enfrente se tiver coragem, seu pirralho fedorento! - Esbravejou Sayuri como uma fera enfurecida que sempre foi. - Por que você está correndo? Não é digno de seu status? Alfa lúpus de meia tigela!
— Vou contar para o papai que me chamou de pirralho! E fedorento! E também de meia tigela! - Gritou ainda mais alto. - Sou tigela completa, sua bobalhona!
— Grr! Devolva meu arco agora mesmo, seu cretino! - Rosnou furiosa ao irmão durante a corrida intensa pela escadaria e corredores.
Após um longo suspirar de espanto, exclamou estupefato: — Você disse palavrão!
— N-Não, eu não disse nada! - Engasgou no mesmo instante que percebeu seu grande erro.
— Papai! - Berrou o mais alto que suas cordas vocais sustentavam e correu ainda mais rápido da irmã mais velha que se aproximava feito um leão atrás de si. - A Sayuri disse palavrão! Ela disse palavrão!
— Cale a boca, garoto!
O estrondo da porta sendo bruscamente aberta ecoou pelo cômodo assim que os dois furacões entraram em alta velocidade, feito presa e predador em plena fuga, em meio aos berros no quarto de Sunhee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÓGNITA • pjm✕jjk
Fiksi PenggemarNão é uma leitura para qualquer um. Park Jimin, o ômega da Colônia das Névoas que minutos antes de uma reunião que poderia decidir o futuro do seu casamento, é surpreendido por algo bizarro dentro da floresta. Lute pelo amor. Jeon Jungkook, o alf...