• SANGUE • 29

17.4K 2.7K 1.5K
                                    

🔱

A vida finalmente faz sentido, tenho energia de sobra e a minha saúde está excelente. Conheci todo o castelo, cada quarto, cada cômodo e espaço da estrutura imensa que moramos. Foi o melhor presente de casamento que alguém poderia nos dar. O castelo é maravilhoso, a tintura branca deixa tudo mais vívido e com ar de limpo. E os jardins em breve ficarão alvos como a neve, literalmente como a neve, porque será exatamente isso que cobrirá os mesmos.

Hoje é mais um dia comum da família Jeon. Bom, só eu e Jungkook, mas isso não muda o fato de que somos uma família. Neste exato momento estou me preparando para cavalgar com Níger, finalmente depois de meses eu poderei sair e passear. A rotina de Park Jimin jamais será mudada, minhas idas pelo comércio voltarão, meus passeios a cavalo, meu treinamento de arco e tudo o que sempre fiz quando era solteiro. Jungkook não se importava, contanto que o avisasse e voltasse logo para casa, não havia problema. E por mais que queime todos os meus nervos, tinha que dar explicações para ele sobre quando sairia e voltaria. Nem mesmo meus pais faziam isso, porém refleti diversas vezes para não surtar e passei a entender que ele apenas se preocupa demais comigo.

Terminei de vestir meu traje e corri até o celeiro. Desci as escadas as pressas, meus pés pisavam rapidamente no chão e o barulho ecoava no salão de entrada.

— Onde vai? - A voz do alfa me chamou atrás de mim.

Me virei e o vi no topo da escada, me olhando com um lindo sorriso no rosto. Não disse nenhuma palavra, apenas subi os degraus até onde ele estava e colei meu corpo no seu, fazendo nossos sorrisos ficarem ainda maiores. Suas mãos me seguravam firme na cintura, ele se mexia lentamente de um lado para o outro, quase imperceptível, e chegava mais perto de mim com o rosto. O alfa fechou os olhos e eu o acompanhei, enquanto roçava graciosamente seu nariz e lábios nos meus, falava baixinho com um tom manso.

— Irei caminhar com Níger por aí, em breve estarei em casa, não se preocupe. - Assim que completei a frase, selei nossos lábios lentamente, com carinho e calma.

Assim que o ósculo se desfez, um estalo ecoou no salão e rimos com o barulho tão meigo que havia feito.

— Não vá para longe, se ficar fora do alcance do meu faro vou atrás de você. - Falou o alfa num tom sereno.

— Não há necessidade, já sou grandinho e cuido de eu mesmo. - Retruquei emburrado.

Ele se jogava sobre mim ainda me abraçando e sorria gostoso enquanto me olhava com ternura.

— E se alguma coisa acontecer? - Indagou enquanto arqueava as sobrancelhas. - Quem vai te proteger?

— Pff, ora! Eu mesmo! - Exclamei exaltado.

Ele gargalhou como se fosse uma piada o que eu acabara de dizer. Franzi o cenho irritado e soquei seu ombro, fazendo com ele se afastasse de mim.

— E o que você fará? - Questionou provocando minha ira. - Vai atirar com seu arco de madeira?

Soou como uma ofensa para mim, falar do meu arco desta maneira era inadmissível. O fiz quando tinha apenas 14 anos, montado com carvalho americano que Minjung providenciou no meu décimo terceiro aniversário e assim que o tive em mãos comecei meu trabalho. Ouvir Jungkook zombar do meu arco daquela maneira me fez borbulhar de raiva.

— Já que acha meu arco tão ridículo, por que não duelamos? - Me aproximei outra vez de seu rosto, mas agora com o semblante desafiador. - E está livre para escolher o que quiser como arma, até mesmo sua espada.

— Não duvide de minhas habilidades Jimin, não me conhece? - Ele riu nasalado com um tom extremamente sarcástico.

— Você é quem aparentemente não me conhecer. - Rebati com um sorriso provocador no rosto.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora