🤍
✬ deixe sua estrelinha, é grátis ✬Sem demora o jornal preparou as notícias.
— O Príncipe Jimin foi resgatado nesta quinta-feira à noite sob custódia da equipe médica das Névoas, junto ao rei Minjung e sua família. Fomos informados que minutos antes de encontrarem Jimin, um cavalo real, que aparentemente foi quem deslocou o príncipe para tão longe, surgiu machucado e guiou os farejadores de encontro ao ômega. Jeon Jimin foi encontrado em uma espécie de acampamento improvisado, com fraturas graves nos pés e pulso. O especialista que é responsável pelo ômega, Dr. Younkji, chegou há quinze minutos no castelo principal das Névoas. A família Park proibiu a entrada de qualquer pessoa no castelo, apenas os camponeses da colônia poderiam se aproximar para deixar presentes em frente ao portão. A guarda principal faz vigilância armada até os dentes frente ao castelo.
Este fora o último anúncio.
Ala médica - Castelo Park
Toda a papelada organizada com os exames do ômega foi entregue ao Dr. Younkji para que ele pudesse analisar o quadro clínico por completo e com calma.
— Majestade, seu filho finalmente terminou todos os exames e agora teremos que esperar o Dr. Younkji com o resultado. - Uma beta que vestia branco dos pés a cabeça explicou ao rei em tom tranquilo, com a intenção de acalmar o coração aflito do pai.
— Obrigado, muito obrigado.
— Pai! - O ômega mais velho apareceu na porta da sala de espera com a respiração ofegante pela corrida até o hospital do castelo. - Você saiu tão rápido que mal pude acompanhá-los.
— Jeon Yoongi. - Minjung se levantou da cadeira com o semblante irado. - Venha já aqui! - Sem pestanejar Yoongi foi. - Você sabia sobre o Jungkook? - Bradou o rei furioso como nunca havia feito antes.
— Não! - Disse Yoongi assustado.
— Não minta para mim! Não minta para o seu pai!
— E-Eu, eu só descobri um dia depois que o Jimin sumiu! - Rebateu irritado, mas de voz trêmula.
De repente, Jungkook aparece no final das escadas afoito e desesperado. Minjung andou em direção ao alfa em passos pesados, o olhar que estampava no rei era mortal e quando ele se aproximou o suficiente do genro, agarrou o colarinho do mesmo e o pressionou com força contra a parede.
— O que você fez com o meu filho? - Rosnou entre os dentes, prestes a partir o pescoço do Jeon ao meio.
— M-Minjung! - Tentou falar alguma coisa com a traqueia pressionada.
— Pai, não faz isso!
— Não me chame pelo nome! - O rei deslocou o corpo dele para frente e pressionou outra vez contra a parede com ainda mais força. - Você não é digno do seu status, pôs a vida do meu filho em risco!
— M-Me desculp-
— Não há perdão pelo o que você fez! - Os berros ficaram mais altos, mas ninguém seria louco o suficiente para interferir. - Tem ideia de que ele poderia ter morrido naquela porcaria de floresta?
— E-Eu sei. - O fio de voz perdia o ar cada vez mais.
— Em minha esposa foram injetadas quatro ampolas de morfina antes dela ser marcada! - Minjung praticamente gritava agora e Jungkook ouvia tudo em silêncio muito assustado. - Você marcou o meu filho sem nada! - Os punhos do rei cerraram com extrema força contra a roupa do Jeon. - Eu mal posso imaginar a dor que ele sentiu! Você é um moleque! Monstro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÓGNITA • pjm✕jjk
FanficNão é uma leitura para qualquer um. Park Jimin, o ômega da Colônia das Névoas que minutos antes de uma reunião que poderia decidir o futuro do seu casamento, é surpreendido por algo bizarro dentro da floresta. Lute pelo amor. Jeon Jungkook, o alf...