• INEFÁVEL • 43

16.5K 2K 3K
                                    


Jimin POV

Depois de tudo o que passamos, o que menos queria naquele momento era ficar um minuto sequer ao lado de Jungkook. No entanto ele era o pai do meu filhote e nunca esteve tão ansioso para que este dia chegasse, seria injusto da minha parte não deixá-lo ao menos saber sobre. E mesmo que minha mente negasse a todo custo, estaria mentindo se dissesse que não queria estar bem com ele para poder desfrutar do momento.

— Você descobriu? - Perguntei apenas para sanar a minha dúvida, mas era óbvio que ele havia descoberto.

— Sim. - Respondeu direto e firme. - Fiz isso para o seu bem.

Permaneci alguns minutos em silêncio, digerindo tudo o que tinha acontecido.

— Obrigado! - Sorri com os olhos cheios de lágrimas, incerto sobre a razão para aquilo, já que alegria não era.

— Sei que não é fácil lidar com tudo o que está acontecendo, querido. - Disse minha mãe em uma calma não tão usual. - Mas por hora pense em você, em sua saúde e seu bem-estar, certo?

— Sim, claro. - Respondi quase inerte.

A mente humana é como o pêndulo de um relógio que flutua entre a razão e a emoção. Razão e emoção são como pólos positivos e negativos que fazem a máquina funcionar, misturar os dois pólos é perigoso, mas um sem o outro é energia nula. A razão que tanto entra em conflito com a emoção, nada mais é que o medo de uma decepção. E a decepção vem caminhando com maior frequência ao meu lado. Hoje a minha razão resolveu entrar em contato com o meu sofrido coração. Depois de uma boa discussão, ambos decidiram juntos tomar uma decisão e chegaram à conclusão:

"— Não suporto mais mentiras."

— Bom, agora que sabemos da grande notícia poderíamos começar a organizar o seu pré-natal, tudo bem? - Younkji perguntou educadamente.

— Claro, por favor.

— Primeiramente, eu preciso que os avós agora nos deixem a sós por alguns minutinhos.

Minha mãe não gostou muito da ideia de me deixar sozinho, e eu também não fiquei muito contente, já que será ela quem passará boa parte da gravidez comigo. É um mundo novo e nesse momento estou completamente perdido, minhas mãos suaram ao ver os dois deixarem o quarto. Younkji fechou a porta do leito, foi até sua mesa e se preparou para fazer minha ficha.

— Posso chamá-lo apenas por Jimin?

— Sim. - Me ajeitei na cama e não tirei os olhos do rapaz.

— Certo. Jimin, você tem alguma ideia de quando foi o dia da fecundação?

Parei para pensar alguns segundos e pelas minhas contas provavelmente foi durante o meu primeiro cio.

— Há 16 semanas atrás, no meu primeiro cio.

— O Dr. Shinhyo não o orientou mesmo sobre sua gravidez? - Indagou tão indignado quanto eu.

— Me disse que teria que fazer um tratamento durante um ano, que não poderia passar meus cios com meu alfa e outras restrições.

— O tratamento de um ano, pelo o que vejo aqui, é apenas um coquetel de vitaminas. - Ele folheou as páginas de sua prancheta. - Não foi um homem imprudente, na verdade receitou os melhores medicamentos, mas é crime ocultar informações sobre o paciente. Agora eu sou o seu responsável em termos médicos, por isso solicitarei que me enviem todos os exames, medicamentos, procedimentos e responsáveis que passaram por você sem a minha supervisão.

— Há algo grave em meus registros? - Me inclinei um pouco para ver se conseguia encontrar alguma anormalidade nos papéis.

— Se houvesse você seria o primeiro a saber, não se preocupe. - Ele sorriu doce. - Mas então! Vamos fazer uma ficha nova de registros para você? Só que agora nos registros de gestantes?

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora