✰✰✰
Jungkook POV
Mais um dia amanhece. A alvorada toma conta do céu e a conversa dos serviçais fazem-me despertar. Me espreguiço com muito custo quando percebo que os cochichos se tornaram mais altos.
— Quando terminar o segundo copo, parta este comprimido no meio e beba a primeira parte agora! - Uma serva instruía Jimin com calma em um cochicho mais elevado.
— Bom dia. - Anunciei com a voz rouca e sonolenta, enquanto escondia com o lençol o meu peitoral nu que recebia bastante atenção dos olhos da moça.
A serva se recolheu do quarto às pressas, com o rosto bem corado e os olhos estalados. Jimin acompanhou o olhar da moça e viu graça em sua expressão, por isso deixou um largo sorriso estampar em seu rosto vívido.
— Bom dia, querido. - Jimin veio até a cama e se inclinou sobre mim.
E inocente como eu, fiz um bico pequeno para receber um selo seu e ele fez o mesmo, mas levou os dele até minha testa.
— Já temos intimidade o suficiente para nos beijarmos mesmo quando acabamos de acordar. - Disse descontraído, mas com certa seriedade na fala.
O puxei pelo braço com um pouco de força para tentar roubar-lhe um na boca, porém ele era relutante quanto ao assunto higiene e isso me instigava ainda mais perturbar sua paz.
— Kookie. Amor. - Ele repuxava as mãos para longe de mim. - Eu amo você, mas eu amo você com a boca cheirosa.
— Você precisa superar isso. - Disse enquanto o insistia no beijo roubado.
Ele acabou caindo em cima de mim e já me preparei para atacar seus lábios, mas então ele gritou alto.
— Minha barriga!!!
Sem pensar duas vezes soltei ele, desesperado e tentei levantá-lo da cama, no entanto o ômega saiu em plena calmaria.
— Vá escovar os dentes. - Afirmou simples.
— Desgraçado.
— Não fale assim comigo.
— Você quase me matou de susto! Qual é o seu problema?
— Ser higiênico é doença? - Ria sozinho no closet.
— Neste nível? SIM!? - Exclamei alto e irritado.
Levantei enfezado da cama, fui até o banheiro e escovei os dentes, tomei uma ducha quente e o tempo todo murmurei irritado com Jimin. Pus um roupão vermelho, amarrei uma faixa preta em volta de minha cintura, calcei meus slippers e deixei o banheiro, com os cabelos úmidos e a pele com gotas d'água.
Assim que deixei o quarto de banho, o ômega veio em minha direção com um sorriso imenso e se apoiou em meu peito para finalmente me beijar. Mas, se ele gosta tanto assim de jogos, eu criaria o meu próprio. Quando seu rosto se aproximou do meu para alcançar minha boca, desviei o rosto para o lado oposto e trinquei o maxilar, completando o semblante sério.
— O que foi, querido? - Choramingou Jimin com seus olhos cinzentos e agora amendoados pela manha.
Não respondi sua pergunta e continuei a mexer em nossa penteadeira para encontrar alguma loção.
— Kookie? - Bisbilhou manhoso, envolvendo meu pescoço com seus braços macios e agora bem vestidos por um dos seus ternos caros.
— Mhm?
— Amor, olhe para mim. - Pediu em sua voz serena e melodiosa.
Meus músculos travaram, tinha ciência que logo sucederia aos seus comandos caso o fitasse nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÓGNITA • pjm✕jjk
FanficNão é uma leitura para qualquer um. Park Jimin, o ômega da Colônia das Névoas que minutos antes de uma reunião que poderia decidir o futuro do seu casamento, é surpreendido por algo bizarro dentro da floresta. Lute pelo amor. Jeon Jungkook, o alf...