Pique esconde.

468 50 7
                                    

Vitória Falcão.

Senti uma imensa raiva quando ele me puxou brutalmente até a sala. Tive vontade de socar a cara dele ali mesmo.

- Onde está a Ana Clara?

Falo entre dentes. E pra me deixar mais puta ele dá uma risada.

- Não vejo graça!

Falo um pouco alto.

Ele retira de sua cintura um revólver e me entrega uma chave.

- Você tem um minuto. Pra descobrir o motivo da chave e pra descobrir onde ela se encaixa.

Ele da uma outra de suas risadas irônicas e pega um celular no bolso e coloca pra cronômetrar. Pqp!

- Começa!

Bem ele não deixaria a Ana aqui nesse apartamento. Mas por qual motivo me deu uma chave? Corro até a cozinha e não vejo nada. Volto pra sala e procuro na estante nada. No banheiro nada. Mas pra quê a porra da chave? Vou até o quarto da Ana Clara e não vejo nada.

- Você tem quinze segundos!

Pra quê caralho!? Vou até o outro quarto e vejo que está trancado. Droga era isso.

- Acabou seu tempo!

Ele vem até em mim e acerta de cheio um soco em meu estômago.

- Acabou pra vocês duas.

Ele me arrasta até a sala. Mas pra quê aquele jogo? Pra quê me deixar andar na sala procurando algo?

Antes de pensar em outra coisa levo outro murro, mas agora no rosto.

- Era pra você tentar se salvá idiota. Olha como eu sou bom, te dei uma chave pra tirar a Ana daqui também.

Sei que ele tava mentido. Mas agora que eu sei o motivo da chave preciso tirar a Ana daqui. Ainda estou com a chave.

Me levantei e tentei sai correndo, mas o mike é mais rápido e me derruba no chão.

- Calma. Ainda nem começamos!

Ele ia me dar um outro murro mas eu desvio e acerto um chute em seus peito. vejo ele se afastar, me dando tempo pra levantar. Vou até ele e acerto um outro chute, só que em sua boca. Vejo sangue escorrer.

- Vadia! Sua idiota!

Ele coloca sua mão na boca e me olha com ódio. Pega a sua arma e ameaça atirar em mim.

- Quer morrer né?

Nego. Mas dou um sorriso.

- Desculpas Mike! Quer que eu ajude a limpá esse sangue na boquinha de bebê?

Falo com deboche e me aproximo dele. Rapidamente viro a sua arma deixando ela cair no chão.

Ele tenta pegar, mas eu sou mais rápida e chuto ela pra mais longe. Aproveito a situação pra correr até o quarto onde Ana estava.

Com as mãos trêmulas destranco a porta. Ao abrir vejo uma Ana Clara encolhida chorando. Ela me olha assustada.

- Vem comigo.

Pego ela no meu colo e saio do quarto indo pro banheiro. Tranco a porta e olho pra ela.

- Fica quieta meu bem. Ele não vai nos achar.

Ela coloca sua mão em minha boca e começa a chorar novamente.

- Ele te bateu novamente?

Concordo. Passo a mão em seus cabelos e dou um sorriso.

- Mas tá tudo bem.

Ela da um beijo em minha testa e me abraça encostando sua cabeça em meu peito.

- Apareçam vadias! Eu não gosto de pique esconde!

Ouço sua risada nojenta invadir a casa e o desespero aumentar. Espero que alguém nos ajude.

Bem gente, algumas pessoas tava me perguntando o que era pique esconde. Pois bem! Todos nós aqui temos culturas e jeitos diferente. Aqui onde eu moro, pique esconde nada mais é do quê uma brincadeira com mais de duas pessoas. Cujo uma delas escolhe algum lugar para ser o "pique" onde ela fica de costas e com os olhos tampados contando até por exemplo 50 (qualquer um escolhe o tempo, isso é tanto faz) , enquanto as outras pessoas no meio da contagem se esconde em algum lugar. Óbvio eles tem que se esconder onde a pessoa que está contando não ache. Mas claro o objetivo da pessoa que está contando é achar as pessoas escondidas. E por aí vai... Talvez vocês saibam dessa brincadeira mas com nomes diferentes, que no meu caso é o pique esconde.

Brincava muito quando era criança kkk e sempre me ferrava. Tínhamos costumes de brincar a noite por ser difícil procurar as pessoas. Aí minha puta aracnofobia me atrapalhava kkk sempre tinha uma aranha pra eu achar e sair correndo do esconderijo... kkkk
E é isso galera, até o próximo cap. Bjs...

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora