Point of view Wolf.
Depois de meses, eu voltei pra casa. Tudo bem que não era aquela casa de antes, mas tinha minha dona. Não pera! As minhas donas. Eh, agora aquela palmito de 1'70 e pouco de altura está definitivamente em meu lar.
Nossa, eu me sentia bem. Não que a gêmea da minha dona era má. Nem a cabeça de fogo. Elas eram só doidas, e também a saudades de casa, me fazia as vezes pensar no quanto eu era feliz. Sim, Saudades é ruim, mas me faz lembrar dos tempos bons.
- Hey!
Alah! A palmito ta me arrastando... Pro quintal?
Fico indignado. Não srt. Palmita, Passei a noite toda aqui e hoje mereço coisa melhor! Tipo o parque.
Dou um puxão forte e ela solta a coleira pela força que usei. Pronto! Liberdade...
Saio correndo até a pequena cerca e pulo ela. Olho para trás e vejo a palmito correndo atrás de mim me chamando. Como assim? Vai cuidar de seus filhotes escada rolante!
Vou correndo até a graminha que tinha ali em frente do meu lar e vejo crianças. Ah, crianças! Amo crianças!
Corro até elas e começo lambê-las e vejo suas risadas.- Wolf, não!
Ah, la vem ela de novo!
Olho pro lado e começo a latir e abanar o rabo.
- Eu só quero brincar! Joga bolinha pra mim?
A palmita não me responde. E sim faz uma cara feia me pegando novamente pela colera.
- Não, as crianças! Eu quero brincar com os filhotes!
Tento me soltar, mas vejo ela colocar a corrente na coloreia e me segurar firme.
- Ah! Hora da corrida?
Olho pra ela animada. A cuidadora de cabelo vermelho colocava a corrente em mim quando ia correr. Então a branquela quer correr também.
- Me desculpe sr. Meu cachorro gosta muito de crianças. Foi sem querer juro...
Ah, ela falava de mais, só pelo motivo de eu pular em cima de uma criança e brincar com ela? Cala a boca e vamos correr palmito!
Não esperei ela terminar. Sai correndo puxando-a pela guia. Ela falava um monte de coisas enquanto eu arrastava. Ela deve que tá adorando!
- WOLF!
Ela gritou meu nome. É melhor parar.
Termimo a corrida e olho para ela. Ops! Por qual motiva tinha gramas na boca dela? Sei que ela é vegetariana, mas não sabia que comia grama! Ah e o cabelo, coitado! Já era bagunçado, agora tá só a terra. Ah branquela, só foi uma corrinha!
- Seu malcriado!
Ah agora tá brava?
- Vai ficar amarrado por uma semana!
Agora ela sai me arrastando de volta pra casa falando várias coisas em tom de voz bravo e alto.
Ana Clara Caetano.
Estava no quintal vendo as crianças brincar na areia.
Ouço o latido de Wolf e me viro para ver o que era. Quase enfarto ao ver a cena.
Vitória estava com uma cara de poucos amigos. O cabelo desgrenhados e cheio de terra. Ah, e a boca com grama. O que aconteceu?
- Esse seu cachorro malcriado, se soltou da coleira, pulou a cerca da frente da nossa casa, quebrou ela, foi para o parque, pulou em cima de uma criança, saiu me arrastando com a cara no chão. E além do mais... Nem me esperou dizer uma desculpa para aquele homem, pai da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Fantasma
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Tudo pra mim era vazio. Ninguém me via, ninguém sabia ninguém me sentia... Eu era um nada. Perdida, condenada talv...