Vitória Falcão.
Ana ainda me abraçava forte. Eu abraçava ela dando sustento e força.
Ouço as crianças chorando e Ana se separa do meus braços.
- Querem mamar mamãe?
- Mamãe...
- AI MEU DEUS!
Ana surta quando ouve Kiara chamando ela de mamãe.
- Olha isso amor. Ela me chamou de mamãe.
Ninha começou a chorar novamente, mas dessa vez foi de felicidade.
- Mamãe Vitória?
Me aproximo dela vendo Ana "conversando" com Kiara enquanto as outras encarava Ana.
- Fala pra mim... Mamãe Vitória!
- Mamãe Fitólia.
Ela fala embolado arrastando nas palavras mas cara! Ela me chamou de mamãe?
Agora sou eu que estava chorando. Me chamou de mamãe.
Enxugo as lágrimas de mãe babona e faço cóceguinhas nela ouvindo uma risada gostosa.
- Fitólia!
Olho pro lado ouvindo agora Lolo.
- Ana tu ouviu? Ouviu ela me chamando?
Puxo Ana para os meus braços e lhe dou um abraço apertado e dou beijo apaixonado nela.
- Vem cá amor!
Pego Kia e Lolo no colo e dou um abraço forte nelas.
- Amo vocês de mais. A mamãe Vitória ama vocês filhas.
- Mamãe.
Elas começa a puxar os meus cachos novamente. Elas e essa mania de puxar o meu cabelo.
- Olha aqui meus grudinhos!
Ela entrega as mamadeiras para elas e pega Ally acordando ela para mamar também.
- Quando elas terminar aqui de mamar, vou levar elas para dormir e desço para almoçarmos, okay?
- Vou começar a fazer o almoço. Terminar bem rápidinho, viu amor?
- Mô.
Olhamos para Kia quando ela repete a última fala de Ana. Ela tá começando a conversar. Ai por qual motivo eu tinha que ser tão babona?
- Mamãe Ana Clara!
Falo para elas e dou um sorriso.
- Mamãe nacala.
- Nacala!
- Mamãe.
- Eu vou morrer de amor com esses pacotinhos me chamando de mamãe nacala.
Dou risada.
- Como se eu também não fosse morrer de amor ouvindo mamãe Fitólia.
Agora é ela que da uma risada.
E depois de ouvirmos palavras lindas de nossas pequenas, ficamos ne um clima bom e normal. Não tocamos mais no assunto. Nem queria.
Na parte da tarde, Ana e Bárbara foram sair um pouco e fazer também umas compras. Aqui tava precisando de algumas coisas.
E eu parabenizo quem acertar o que eu andei fazendo a tarde enquanto Ana não estava presente.
Sim! Depois de ouvir as meninas falando coisas passei a tarde ensinando elas a falar. Por enquanto elas já falavam com frequência mamãe, mamãe Nacala e mamãe Fitólia. Dêdêla que é a mamadeira, eite, que é leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Fantasma
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Tudo pra mim era vazio. Ninguém me via, ninguém sabia ninguém me sentia... Eu era um nada. Perdida, condenada talv...