Ela é nossa!

289 30 10
                                    

Agora siiiim! Agora é capítulo hehehe

Vitória Falcão.

Hoje seria o dia de ir ao tribunal.

Minha mãe ficou com as meninas, não iriamos levar elas.

E por morar junto com a Ana, eu teria que comparecer.

- Vem, tá tudo certo amor.

Dou um sorriso e acaricio o seu cabelo.

Entramos e aguardamos o juiz. O nosso advogado ficava toda hora me olhando, o que me deixava irritada. Pois já não bastava Mike nos olhando com o maldito sorriso cínico nos lábios.

Assim que o juiz chegou, começamos o debate, Ana estava nervosa, eu percebia no seu olhar.

- É verdade que a senhora Ana Clara Caetano, traiu o senhor Maicon Dantas? Que você estava noivado mas o trocou por outra pessoa?

Sai dos meus pensamentos com essa pergunta. Olho para a Ana e depois para o juiz.

- Não foi bem assim, mas foi assim.

Ela se levanta.

- Ma verdade meritíssimo, eu nunca fui noiva do Maicon. Apenas éramos namorados, e que como ele tinha chegado recentemente aqui na cidade, eu lhe ofereci minha casa. Mas nunca que ouve algo a mais.

- E em relação a Vitória Falcão?

- Ah Vitória eu conheci ela desde tempos atrás.

Ele me olha e depois olha a Ana.

- Senhora Vitória Falcão, o que tem a nos falar?

Ana se senta e eu me levanto.

- Bem, eu e a Ana nos conhecemos a tempos. Ela conheceu o Mike, no dia que foi me visitar no hospital, onde eu estava de coma. Nós já estava namorando aquele tempo. Mas acabamos por terminar, ela morava longe de mim. Mas assim que eu me recuperei do hospital, eu fui recontra-la. Achando que podíamos atar os laços. Chegando em sua casa, não sabia que já tinha outra pessoa, pensando que o Mike era apenas um amigo. Eu beijei ela sim, mas depois fui agredida pelo Mike, que custo tinha conversar?

- Com licença meritíssimo.

Mike se levanta.

- Ela sabia que eu namorava a Ana, a Ana estava até grávida de mim...

- Você a estrupou!

Falo entredentes.

- Você deixou ela uma semana presa em um quarto, fazendo o que bem ele entender. Ele é um louco doente mental.

Mike me olha com um olhar matador.

O clima foi bem pesado naquele tribunal. Mas nós conseguimos a guarda das crianças, e eu como a noiva da Ana, tinha o direito das crianças também.

Mike de uma vez por todas foi colocado na cadeia. Sem direito a visitas ou algo do tipo com as crianças.

Eu estava transbordando de felicidade.

- Conseguimos amor!

Abraço a Ana. Um abraço de conforto, que ela não precisa ter medo de nada, pois eu sempre estaria com ela, independente de quê.

- Te amo, viu?

- Te além meu Marte.

Ela me da um sorriso e entrelaça os nossos dedos, assim saindo igual uma pena daquele tribunal.

Conseguimos sabia que iamos conseguir.

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora