" Aproveite todas as sensações. Sinta a chuva te molhar, e quando o sol chegar, deixa esquentar. Tenha dentro do teu coração, pureza e verdade. O que você transmitir volta com intensidade..."
Melim- Peça Felicidade
Ana Clara.
Estava com um certo medo. Medo de tudo que eu estava sentindo. Receio do que eu estava pensando está certo.
- Oi Ninha!Sabra me recebe em sua casa com um abraço. Tinha combinado de almoçar com ela hoje. Estava acreditando que eu estava grávida. Pois tudo que tava acontecendo me indicava que sim.
- Então? Aconteceu algo? A Vih? Aconteceu algo com vocês?
- Aconteceu e não aconteceu.
Fito ela nervosa.
- Eu estou tendo sintomas de gravidez...
Sabra arregala os olhos.
- Até onde eu sei, mulher com mulher não engravida. Certo, fez inseminação?
Nego.
- Como tem certeza? Que está grávida.
- Eu estou tendo oscilações de humor. Náuseas. Dores na barriga. E olha isso Tatinha...
Aponto para a minha barriga.
-Lembra que eu fiquei naquele inferno? Mike umas duas, três vezes, abusou de mim...
Limpo uma lágrima que insistiu derramar.
- E muita dessas vezes, ele não usava camisinhas.
Sabra segura a minha mão acariciando ela.
- E se o pai for ele? Eu não quero ter uma criança de Maicon!
Começo a chorar. Tatinha se levanta e vem até em mim e me abraça.
- Conversa com a Vitória. Precisa conversar com ela, ela praticamente é sua esposa, ok?
- Tá bom...
Almoçamos e depois fui para minha casa, estava um tanto aliviada por ter desabafado com alguém. Eu estava me sentindo bem. Mas não tão bem por não saber a reação da Vitória sobre isso.
Depois de algumas horas escuto a porta da frente sendo aberta e alguém entrando no quarto. Deve ser a Vitória.
- Mas que negócio é esse?
Vitória levanta o cobertor me olhando. E eu fecho os olhos fingindo estar dormindo.
- Não acredito! Dormindo de novo amor? O que tá acontecendo com você?
Ela senta na cama e puxa o cobertor por completo.
- Eu sei que você está acordada! Abre esses olhinhos!
Ela da um beijo na ponta do meu nariz.
- Abre os olhinhos sua fingista!
- Deixa eu dormir amor!
Me viro para o outro lado.
- Ana Clara!
- Me erra Falcão!
Me levanto emburrada e vou pro banheiro.
- Não e não! Volta aqui!
Ela entra junto no banheiro.
- Amor?
Ela para atrás de mim encarando os meus olhos no reflexo do espelho.
- Quer me contar algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Fantasma
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Tudo pra mim era vazio. Ninguém me via, ninguém sabia ninguém me sentia... Eu era um nada. Perdida, condenada talv...