Diversão.

475 45 37
                                    

Mike .

Aquela ordinária. Querendo pegar a minha mulher. A Ana é minha. E eu lhe conquistei. Não será mulher ou homem algum que ira ficar com ela. Nunca!

Dou um soco na porta do quarto e sinto uma raiva imensa daquela tal de Vitória. Eu vou esbagaçar ela na porrada. Vadia! Ainda ousa chegar beijando e transando com a Ana. I-na-cei-tá-ve-l

Dou um outro murro na porta e saio. Vitória que me aguarde!

Dou um sorriso e pego o meu brinquedinho. Sim! Meu revólver.

Vitória Falcão.

Chego em casa feliz da vida. Queria muito a Ana, por mais que foi muito avançado. Não quero nem pensar do que o ex namorado da Ana é capaz de fazer. Se ela já chegou batendo em mim sem motivos imagina agora? Que sabe que eu sou o novo/antigo amor da Ana Clara.

Ana Clara.

Ao ver Vitória sair senti um certo incômodo. Como se eu quisesse a protege-la de algo que eu nem sei o quê. Mas que me deixava inquieta.

Número desconhecido: Cheguei em casa Ninha. É a Vih. Te amo bjs!

Era a Vitória. Chega apareceu um sorriso bobo. Salvo o seu número e vou tomar um banho.

Depois de tomar um banho escuto a companhia tocar. Não me lembro de ter visitas.

Termino de me vestir e vou pra sala pra ver quem era. Eu preciso ter uma conversa séria com o porteiro. Ele nunca me avisa.

Destranco a porta e levo um susto ao me deparar com Mike. Pqp!

- Olá Aninha!

Ele da um sorriso que faz meu estômago revirar. Tinha medo, medo do que ela queria fazer ou o motivo de estar aqui.

Com uma certa força ele me empurra até o sofá e volta pra trancar a porta. Me dá um nó na garganta ao ver ele sacar uma arma.

- Vai fazer o que eu pedir. E cala a porra da boca.

Ele mira a arma em minha cabeça. Ele é louco, insano!

- Eu quero que tu pegue o celular!

Ele fala um pouco alto e eu me assusto.

Pego o celular do bolso e mostro a ele.

- Ótimo! Agora manda uma mensagem para aquela sapatão nojenta! Diz a ela vim aqui. Agora!

Ele fecha cara.

- A Vitória não é uma sapatão nojenta!

Ele me olha com raiva. Vem até em mim e me obriga a passar a mensagem para a Vitória. Eu realmente espero que ela não venha. Por favor.

Depois de alguns minutos torturantes ao enviar as mensagens a Vitória responde. E logo depois a campainha toca. Droga!

Mike da um sorriso irônico e me fita.

- Chegou a diversão!

Ele vem até em mim e me segura firme e me leva pro quarto me trancando lá dentro. Como eu sou idiota!

Mike.

Ao trancar a Ana no quarto vou abrir a porta. Sabia que minha diversão ia vim.

Abro a porta com um sorriso nos lábios enquanto a ordinária fecha a cara e serra os punhos.

- Cadê a Ana Clara?

Bem isso não tem nada a ver. Só quero ver ela falar de novo que eu me fudi e me chamar de otario.

Puxo o seu braço lhe empurrando para dentro do apartamento em seguida trancando a porta.

- Vamos nos divertir pra caramba!

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora