Tu vem comigo?

566 68 19
                                    

Ana Clara.

Saí correndo igual louca procurando por ajuda. Esbarrei com uma enfermeira e ela chamou o médico.

Bem... Talvez estava com medo, receio, ansiedade. Por qual motivo? Por saber que depois disso tudo, todos vão voltar pro seu lugar. A Vitória vai ter sua vida e eu a minha. Disso eu sei. Fui útil, mas aqui minha missão acaba. Não que eu quero arrastar ela pra minha casa, e nunca mais deixar ela ir embora. Não que eu queria novamente sentir os lábios dela. Ela era incrível, em tão pouco tempo conquistou boa parte de mim.

- Responsável pela paciente Vitória Falcão?

- Sou amiga dela...

- Espere na recepção por um momento ok? Vamos ligar para um responsável. E por enquanto tu não pode acompanhar ela.

Ela fala e sai me deixando plantada alí.

Ok! Tá bom então. O surto não pode ocorrer justo agora.

Fiquei uns trinta minutos esperando dar pelo menos uma resposta, uma notícia. Só via gente correndo aqui e ali e meu coração se apertando por deixar ela lá.

- Senhorita pode me acompanhar?

- Claro!

Sigo a enfermeira. Ela me leva ao quarto da Vih. Os olhinhos cor de marte me fitava, e logo mais um sorriso lindo apareceu.

- Com licença.

Ela se retira deixando apenas nós duas alí.

- Oi...

Falo com receio, de poder ter mudado algo entre nós.

- Não vou ganhar nem um abraço?

Meio acanhada Abraço ela.

- Obrigada por me tirar daquela réplica do inferno... Olha como é bom respirar.

Ela da um sorriso.

- Disponha, eu prometi ajudar e eu cumpro o que prometo. Fico feliz em ter lhe ajudado, e acho que minha missão ja foi cumprida.

- Tu não vai ser mais minha amiga não?

Ela fala preocupada.

Eu queria, mas não ía dá. Logo eu?

- Desculpas, tu vai ter sua vida bem melhor sem mim, né? E de que agora vamos ser apenas uma mera lembrança...

- Ninha...

Ela me chama pelo o apelido que me deu e meu coração se quebra ao ver ela tentando conter as lágrimas.

- Eu não quero te perder. Como tu acha que vai ser daqui pra frente? Péssimo né? Mas fica comigo, pelo menos pra colorir os meus dias? Promete pra mim que tu vai ficar...

Ela me olha com um olhar suplicante e eu não sabia dizer não.

- Eu te amo, amo muito. Será mais tortura ficar aqui sem tu.

Me aproximo dela e coloco minha mão no seu rosto. É difícil né? Corações quebrados é difícil.

Limpo as suas lágrimas e dou um sorriso.

Aproximo do seus lábios e lhe dou um beijo calmo apaixonado e tão sonhado. Ela segura a minha cintura com firmeza, logo pede passagem pra sua língua e eu concedo deixando o beijo mais profundo.

Respirações ofegantes e receio. Não sei se era a hora certa. E se eu tivesse feito tudo tão rápido?

- Te amo. Do tamanho do céu.

Ela estica seus braços mostrando o tamanho. Me aproximo dela e lhe dou um abraço. E deito minha cabeça na curva do seu ombro que se encaixa perfeitamente, parece que foi até feito pra mim. Agora sinto as batidas do teu coração.

- Tu me ama?

Falo com a voz abafada e ela concorda.

- Então volta pra Sampa comigo? Vem viver comigo?

Não sei, mas se for ficar que seja do meu lado bem grudado. Um silêncio se faz naquele quarto onde só ouve nossas respirações que estava mais calma.

- Tu vem comigo Vih?

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora