Mães de primeira viagem.

334 31 8
                                    

Vitória Falcão.

Depois de alguns cuidados médicos e mais dois dias no hospital, nós voltamos para casa. As meninas rapidinho se acostumou com o ambiente. Agora era nossa vez de se acostumar com essa nova experiência.

Saio dos meus pensamentos com um choro de bebê, e já sei do que se trata, vou para o quarto socorrer a Ana.

Ela estava ao lado do berço, ajeitando as outras duas meninas pra amamentar, enquanto já tinha uma amamentando.

- Coloca a Ally pra arrotar e troca a fralda dela?

- Claro meu bem.

Pego a Ally no colo e começo a agita-la. Depois que a coisinha arrota eu vou retirar a fralda e limpa-la.

- Aqui a srt. Allyson!

Coloco ela no berço já pegando a Kiara pra fazer o mesmo processo.

Depois das crianças estar amamentadas e com fraldas trocadas, volto pra cozinha. Falzer alguma coisa pra comer.

- Olhando aí, precisamos fazer umas compras, certo?

- Certeza!

Vejo ela dar aquele sorrisinho lindo.

Ela vem até em mim e me dá um abraço.

- Tu tá sendo uma pessoa incrível Vih! Obrigada por cuidar de nós. De me ajudar e assumir essa responsabilidade.

- Disponha.

Seguro o seu queixo e dou um beijo mordendo o seu lábio inferior.

- Fazer sopa, tudo bem?

- Tudo sim!

*****

8 meses depois...

As crianças agora inventaram de se arrastar, e subir ou descer as escadas. Eu fico louca. Quando eu menos percebo... Já foi!

Eu voltei pro meu trabalho. Ana tá conseguindo se virá na minha ausência. Admiro muito ela.

- Okay! Bora levar essas coisinhas pra dormir.

Ana pega a Ally e Kia no colo enquanto eu levo a Lolo.

- Coloca elas aí no chão. Me ajuda aqui.

Coloco a Lolo no chão e vou ajudar ela a arrumar o berço. As meninas dormem todas juntas, elas já estão grandinhas pra dormi no nosso quarto, então já colocamos elas aqui.

- Okay!... Kiara, Allyson...

Ela da uma pausa analisando.

Ela olho pro berço e depois me olha faço o mesmo e percebo o motivo.

- LAUREN!!

Falamos juntas.

Olho no quarto e ela não estava, vou pro corredor e vejo ela se arrastando indo para a escada. Não falei? Quando menos percebo,  já foi...

- Volta aqui sua danadinha!

Pego ela e levo novamente para o quarto. Balanço ela e canto alguma música de ninar para ela dormir. Quando vejo que está dormindo coloco ela no berço ao lado de suas irmãs.

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora