Decisões.

363 45 4
                                    

Vitória Falcão.

Duas semanas depois...

Já era tarde e caía uma chuva fina em Sampa. A Minha mãe veio me visitar, mas quem ficou comigo mesmo foi a Sabra. Ela dificilmente arredou o pé do hospital.

- Vih...

Sabra me chama carinhosamente com um sorriso. Eu olho para ela esperando ela continuar.

- A delegacia ligou para mim essa manhã...

Fito ela. Bem, como eu sempre falo, Liquidificador de emoções ativado.

- Disseram que acharam o Mike. Estava num mercado, câmeras flagraram ele.

Eu não sei se ficava feliz ou triste. A Ana não estava lá junto com ele, mas prendendo o Mike achamos a Ana.

- Isso é bom tatinha, mas o que mais acharam?

- Depois disso viram em outras câmeras ele num carro preto numa estrada de terra.

- Num casarão...

Penso alto.

- Quê Vih?

Olho pra ela assustada. Ela ouviu!

Eu explico a ela o que aconteceu, e também falei sobre os meus sonhos. Não lúcidos mas real.

Ela ficou muito avoada. E realmente eu não esperava uma compreensão a parte. Afinal, nem eu entendia.

Passou alguns minutos e tatinha saiu do quarto e foi andar um pouco. Segundo ela amanhã a tarde eu recebo alta, ja estava bem melhor.

A chuva estava mais intensa e agora era acompanhada de trovões e raios.

Tava um clima até agradável, aproveitei e fui dormir. Preciso descansar para receber logo alta.

Ana Caetano.

Bem... Tava um verdadeiro inferno nesse quarto. Ficar trancada horas e horas não é nada bom. Sinto meu estado mental nas últimas, e sendo sincera, tenho zero chances de sair livre desse lugar.

Caía uma forte chuva. Mike estava na sala assistindo algo que não faço a mínima idéia. Eu recentemente estava com alguns hematomas, Mike ultimamente está muito agressivo. Só por eu não querer conversar e comer ele me chutou fortemente, teve dias que queria me forçar a transar com ele. Era muito louco era insano, minha vida foi de água a baixo.

Eu sentia falta da Vitória, da Luana do Wolf. Saudades de tudo e de todos daqueles que eu amava.

Ouço barulhos e vejo que era Mike abrindo a porta. Eu senti medo, medo do ser humano que ele é, e que se tornou.

- Amor vim passar um tempo com você.

Ela da um sorriso que eu odiava. Ele se aproxima de mim e me abraça. Sinto ele tocando em mim, e sinto meu estômago revirar.

É essa noite não seria diferente. E la estava ele me forçando a transar com ele.

Eu ia sair correndo mas ele me puxa e prende minhas mãos, e me deixa amordaçada.

Ele já fez isso mais vezes. Mas nunca, nunca mesmo passou dos limites.

Foram minutos angustiantes. Eu não sei, mas me sinto alguém impuro. Ver Maicon dentro de mim, me deixava anojada. Não era o carinho e prazer de sexo. Não era! Era contra a minha vontade. Eu queria gritar. Gritar pela pessoa que eu me tornei. Ou melhor... O que Mike me tornou.

Vitória Falcão.

Enfim eu estava saindo hoje do hospital. Eu recebi alta e estava me sentindo bem por estar de volta. Não é certo mas quero por meus sonhos em prática e fazer justiça com minhas próprias mãos.

Chego na casa de mãinha, e Sabra toda carinhosa arrumou o quarto e a cama para mim.

Eu estava apenas fazendo um drama básico, mas sei que hoje, eu e Mike vai sair mal nessa. E foda-se.

- Tá pensativa Vitória? Quer contar o que tanto pensa?

Olho pra ela e me levanto da cama ficando sentanda.

- Hoje de madrugada eu vou sair tatinha!

Falo jogando as palavras num único suspiro.

- Como é Vitória? Tá doida menina?

Nego.

- Eu não aguento mais ficar de braços cruzados Sabra. Não posso! Não quando tem Ana Clara no meio.

Sabra me olha com cara de reprovação.

- Eu não falo mais nada Vitória Falcão.

Ela da de ombros e vai até a porta.

- Só não quero que tu se meta mais nisso maninha. Não quero te ver de novo num hospital. Nem num caixão. Mas eu não posso decidir em nada. Faça o que achar certo e terá meu apoio!

Ela da uma piscadela e sai. E para mim o certo era procurar a Ana Clara! E era isso. Eu irei procurar a Ana clara!

- Eu irei cumprir minha promessa de voltar e cuidar de você Ninha...

Sussurro e fecho os olhos pra confirmar com minha decisão.

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora