Chegaram a nossa felicidade.

415 31 17
                                    

Ana Clara Caetano.

Acordei com uma certa dificuldade de levantar, e também com uma dor de cabeça absurda.

- Amor.

Olho pro lado e vejo Vitória se aproximando. Da um beijo em minha testa e segura minha mão.

- Oi Vih...

Falo mais baixo que o normal.

Ela conversou um pouco comigo e depois saiu procurando a enfermeira, que quando fui ver era a minha irmã. Dei até risadas.

Os bebês graças a Deus estava todos bem. Fiquei até foi com medo. Hoje mesmo eles iriam dar alta para mim. Claro eu teria que ficar em repouso.

Aproveitamos que já estávamos no hospital e fomos fazer um teste para saber os sexos dos bebês. Mais do que nunca estava novamente me sentindo bem por meus filhos estar bem.

****

Uma semana se passou e Luana ficou responsável por pegar os resultados dos bebês. Hoje íamos fazer o chá revelação. Nossas famílias surtaram de alegria ao saber que eu estava grávida. Anab e Sabra eram aquele tia babona. Eles tinha um incrível amor pelos bebês. Mesmo sabendo de quem era. Eles não me julgaram, me deixaram mais forte e feliz.

- HEY! GENTE!!!

Luana da um escândalo básico pra chamar nossa atenção. Vejo Vitória me abraçar por trás e beijá meu pescoço.

- Vamos?

Concordo. Pego sua mão e dou um beijo. Indo até a mesa onde tinha o bolo e decorações. Ficamos atrás da mesa doidas pra abrir aquela caixa.

- Vamos meninas abrem!

Minha irmã nada apressada da um outro escândalo básico.

Olho Vitória e dou um sorriso.

- Abra!

Ela fala no pé do meu ouvido.

Seguro a tampa a caixa e puxo, logo dando de cara com três sapatos rosas e um azul. Puxo eles para fora para os outros verem o que tinha ali.

Damos risadas e Vitória me da um abraço dando um beijo casto em meus lábios. Escuto eles batendo palmas. Enterro meu rosto no pescoço da Vitória com vergonha de estar ali na frente.

- Precisamos de novo escolher nomes!

Ela fala e eu dou um sorriso.

- Teremos sim.

*******

Já se passaram cinco meses, e as crianças a qualquer momento esta para vim.

Conseguimos com ajuda das nossas famílias arrumar a nossa nova casa. Afinal. Já estávamos morando nela. Vendemos o outro apartamento e arrumamos o nosso cantinho aqui.

Vitória arrumou o quintal e fez um mini parquinho na parte da areia. Quatro balanços, escorregador e duas gangorra. Deu um belo de um trabalho, mas sempre nas horas vagas ela fazia algo. E tem também a garagem, ela deu uma geral lá mais sua irmã Sabra. Nunca vi gente que gosta tanto de carros como elas. Tem também os quartos das crianças. Arrumamos tudo aqui no andar de cima, mas nos primeiros meses vão ter que dormir no meu quarto.

Vih terminou a sessão de fotos de inverno, da revista também. Como ela iria cuidar de mim por causa da gravidez ela se afastou do emprego. Recompensando depois com o serviço dobrado de dois turnos.

- Bom dia meu barrigão lindo.

Saio dos meus pensamentos com Vitória. Ela fala rindo. Eu morria de raiva quando ela me chamava de pata choca ou de meu barrigão. Se fosse ela com quatro bebês na barriga não tava reclamando!

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora