Sonhos.

431 41 8
                                    

Vitória Falcão.

Que lugar grande. Cheio de cômodos, quartos...

Vejo o Mike entrando num quarto com uma bandeja.

Ele gritava e eu ouvia gritos. E em meio a esses gritos eu ouvia a Ana Clara.

O Mike sai de lá e eu vou para o quarto. Era meio que eu estava sendo controlada. Tudo que fazia tava sendo no automático. Meu corpo fazia o que bem entender.

A Ana estava encolhida encostada na parede. Como disse sem eu querer saiu um: Psiu!

Bem é raro tu controlar o seus sonhos, eu acho que temos uns 22% de chance na vida para ter um único sonho lúcido. A não ser que você seja uma daquelas pessoas que já nascem com esse dom, e seus sonhos são todos controlados.

No meu caso não é diferente! A Ana me olha e fica incrédula.

- Vi-Vitória? Amor!?

Ela estava assustada. Gaguejava. Mas ela me chamando de amor... ah, isso me desmontava.

- Vim te ajudar!

Falo fitando ela.

Saio do quarto indo novamente para a sala. Não! volta! Volta pro quarto Falcão! 

Tento de todas as formas me controlá e voltar para o quarto. Mas naturalmente meus comandos não são respondidos.

Saio da casa muito grande por sinal. Ela também por fora era um pouco velha, cor branca e um gramado na frente da casa. Bem, nada mal!

Agora estava caminhando numa estrada de terra. Totalmente vazia...

Ana Clara.

Eu tinha visto a Vitória! Eu não sei se esse lugar tá me deixando louco a ponto de novamente ver a Vitória como um fantasma. Mas sim! Era tão ela. Não durou muito a sua presença, mas só de vê-la me fazia um bem danado.

"- Vim te ajudar! "

Me lembro da sua fala antes de desaparecer. E realmente queria muito que ela me ajudasse.

Novamente começo a chorar sabendo que ela não vai ajudar. Não vai voltar e me abraçar e dizer que tá tudo bem e que ela estava ali para me proteger. Eu sinto muito sua falta, de tudo aquilo que não existiu mas não deixou a desejar. Eu a amava isso ninguém iria tirar de mim... O amor de Vitória me fazia viva, como ela mesma dizia que eu lhe deixava viva...

E se eu deixar de existir? Viveria de novo? Com a Vitória?

Vitória Falcão.

Os raios do sol adentrava o quarto do hospital. Tive um sonho essa noite, pra lá de estranho.

Era uma tortura saber que a Ana está em algum lugar por aí e eu nem se quer sei onde. Não posso lhe ajudar e dizer que está tudo bem e que irei proteger ela. E ver novamente aquele sorriso lindo dela.

Ver meu pequeno e lindo Órion de amor brilhar.

Pois era isso que a Ana merecia. Merecia brilhar e ser feliz, livre de qualquer tormento e angústia.

E eu só queria isso... Ver ela feliz.

Eita gente que hoje eu postei foi muito capítulo!

E eu já tô prevendo a bronca que eu vou ganhar. Sei que a ExubDiv vai brigar comigo hahahaha deixa ela saber que eu peguei a palavra "Órion" fora das nossas conversas rsrsrs ainda mais que ela sempre diz que quem fala Órion é ela e não eu hahaha "dicupa" eu  meu Marte...

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora